Como achar músicas em alta no Instagram (Atualizado 2023)

Veja como achar músicas em alta no Instagram. Além disso, aproveite para conferir como bombar os vídeos no Instagram usando músicas em alta, como achar os áudios no Instagram e muito mais.

O Instagram é uma rede social muito usada por usuários no mundo todo. Essa plataforma possui muitas ferramentas que vão além do compartilhamento de fotos e vídeos.

Como descobrir as músicas em alta no Reels hoje?

Colocar as músicas que estão em alta nos vídeos do Instagram aumentam as chances do vídeo viralizar. Por isso que as pessoas buscam pelas músicas que estão em alta para colocar em seus vídeos.

Para descobrir as músicas em alta no Reels é só seguir os passos como se fosse postar um Reels, porém é só para chegar até a etapa de conferir as músicas em alta. Veja o passo a passo de como descobrir as músicas em alta no Reels hoje:

  • Comece entrando no aplicativo do Instagram;
  • Na tela principal toque no ícone de +;
  • Selecione o conteúdo que deseja adicionar, no caso Reels;
  • Clique no ícone da câmera;
  • Agora clique no ícone de música;
  • Feito isso vai ser exibido as músicas que estão em alta no Instagram. Tem como ouvir uma prévia dessas músicas ou salvar elas.

Como achar áudios em alta no Instagram?

Algumas ações como navegar pela aba Explorar da plataforma, procurar por hashtags relacionadas ao tema do vídeo que vai postar e conferir a biblioteca de áudio no Instagram ajudam a encontrar áudios em alta na plataforma.

VEJA TAMBÉM:  Como Excluir Conta PayPal (2024) Apagar Conta Definitivamente!

Mas, a melhor opção para achar áudios em alta no Instagram é seguindo o passo a passo que mostramos no parágrafo a cima em “Como descobrir as músicas em alta no Reels hoje”.

Como descobrir músicas em alta no Instagram?

Além de consultar a biblioteca de áudio do Instagram, existem outras formas de descobrir as músicas que estão em alta nessa plataforma. Uma delas é conferindo playlists de músicas do Reels no Spotify.

Para isso, é só entrar no aplicativo do Spotify e pesquisar na barra de pesquisa a palavra Reels. Feito isso, será exibido algumas playlists com músicas que estão em alta no Instagram.

Outra forma de conferir as músicas em alta no Instagram é por meio da aba Explorar da plataforma. Essa opção mostra os Reels mais populares e permite conferir os áudios que estão sendo mais usados nos vídeos virais.

Além disso, por meio das hashtags tem como conferir também os áudios em alta no Reels do Instagram. Para isso, é só pesquisar pela palavra-chave do tema do seu vídeo e conferir as músicas mais usadas nos Reels sobre esse assunto.

Instagram

Site que descobre as músicas em alta no Instagram

Existem diversos sites que permitem descobrir as músicas em alta no Instagram. Mas, é importante ressaltar que não são todos que mostram realmente as músicas que estão em alta, por isso é preciso ficar atento.

Um dos sites que descobre as músicas em alta no Instagram é o TokBoard. Na verdade, esse site descobri as músicas que estão em alta no Tik Tok. Mas, muito conteúdo que faz sucesso no Tik Tok também acaba viralizando no Instagram, como as trends por exemplo.

VEJA TAMBÉM:  Como saber se meu WhatsApp foi clonado? (2024) O que fazer?

Por isso, o TokBoard pode ser usado não somente para conferir as músicas que estão em alta no Tik Tok, mas também as que estão fazendo sucesso no Instagram.

O TokBoard é atualizado toda semana e nesse site é possível ficar bem informado sobre as músicas que estão bombando tanto no Tik Tok quanto no Instagram. Dessa forma, tem como ficar de olho nas principais tendências do momento e usar elas a seu favor.

Como bombar os vídeos no Instagram usando músicas em alta

Para bombar os vídeos no Instagram uma dica é usar as músicas em alta. Mas, além de usar as músicas em alta, o vídeo precisa ter um conteúdo interessante, boa qualidade e ter algo que chama a atenção dos usuários.

Além disso, o que pode ajudar a bombar os vídeos no Instagram é usar boas hashtags. Para isso, use as hashtags que tem a ver com o seu conteúdo para ajudar com que o vídeo fique mais estourado.

Bombar os vídeos no Instagram pode até parecer difícil, mas usando algumas técnicas como as que foram mostradas, ajuda muito a fazer o vídeo crescer e quem sabe bombar nessa rede social.

Agora que você já sabe mais informações sobre como achar músicas em alta no Instagram e como bombar os vídeos nessa rede social. Então, aproveite e encaminhe este artigo para as pessoas que você sabe que de alguma forma vão se beneficiar com esse conteúdo.

Além disso, ainda aproveite este post para colocar as dicas mostradas em prática e fazer com que seus vídeos postados no Instagram viralizem. O Instagram é uma das maiores redes sociais do momento e por isso está fazendo tanto sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *