Agenda Felipe Amorim Agosto e Setembro 2023

A seguir vai estar disponível a agenda do Felipe Amorim de agosto e setembro 2023. Todas as datas, locais e ingressos sobre os shows desse cantor você encontra aqui.

Felipe Amorim é um cantor e compositor que está fazendo muito sucesso. Ele está em uma boa fase de sua carreira, com uma agenda de shows lotada até o fim do ano.

Agenda de shows do Felipe Amorim 2023

Chegou a hora de conferir as datas e os locais das próximas apresentações do Felipe Amorim. Portanto, fique atento e veja tudo sobre a agenda de shows do Felipe Amorim 2023 agora:

  • 15 de julho de 2023 – Casa Nova (BA);
  • 28 de julho de 2023 – Caicó (RN)

Onde mora o Felipe Amorim?

Felipe Amorim mora em Fortaleza, no Ceará. Mas, apesar de morar nessa cidade, Felipe passa a maior parte de seu tempo viajando para fazer seus shows.

Felipe Amorim tem uma agenda lotada e viaja por todo o país se apresentando. A cada dia que passa ele está fazendo mais sucesso em sua carreira como cantor e por isso está ganhando tanto destaque.

Felipe Amorim

Qual a idade do Felipe Amorim?

Felipe Amorim atualmente tem 26 anos de idade, ele nasceu no dia 21 de setembro de 1996, em Fortaleza, no estado do Ceará. Apesar de ser novo, Felipe Amorim está fazendo muito sucesso, vivendo o auge da sua carreira.

VEJA TAMBÉM:  Agenda Di Propósito 2024

Felipe Amorim tem muitas músicas boas, entre elas estão: Love gostosinho, Cama embrasa, Coisas que eu sei, Putariazinha, Gostosinha é ela, No ouvidinho, Pagode russo e outras.

Biografia resumida do Felipe Amorim

Luiz Felipe Amorim do Nascimento é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido pelo nome artístico de Felipe Amorim. Ele nasceu em Fortaleza, no estado do Ceará, no dia 21 de setembro de 1996.

Antes de estourar em sua carreira como cantor, Felipe Amorim teve músicas de sua autoria gravadas por bandas e artistas conhecidos, como Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano e Os Barões da Pisadinha.

Felipe Amorim começou a sua carreira solo no ano de 2020 e ficou conhecido nacionalmente por misturar diversos gêneros musicais diferentes em suas músicas, como o funk, eletrônica e pop.

Após iniciar a sua carreira solo, no ano de 2021, Felipe Amorim se destacou com as músicas Sem Sentimento e Putariazinha e no outro ano, em 2022, a canção No Ouvidinho também fez muito sucesso, sendo uma das mais ouvidas no Brasil.

Além de Felipe Amorim fazer sucesso como cantor e compositor, ele também anda se destacando nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde ele conta com muitos seguidores.

A agenda do Felipe Amorim está lotada e ele viaja por todo o Brasil para fazer suas apresentações. Inclusive, o show do Felipe Amorim é muito animado e agrada todo o público presente, já que em suas músicas ele mistura diversos gêneros.

Aproveite a agenda do Felipe Amorim 2023 e se programe para curtir uma apresentação desse artista que está fazendo o maior sucesso, sendo um dos maiores cantores da atualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *