WhatsApp da Oi (Joice) Telefone, Atendimento digital

Quer saber qual é o WhatsApp da Oi? Então, fique sabendo que além de mostrar o WhatsApp, também iremos mostrar outros jeitos que tem de entrar em contato com essa empresa.

A Oi é uma empresa de telecomunicações do Brasil, que antes era conhecida como Telemar. A Oi já foi considerada a maior operadora de telefonia fixa há uns anos atrás.

Qual é o telefone da Oi?

O telefone da Oi é: *144 de seu celular Oi ou então 1057 de qualquer telefone. Se quer entrar em contato com a Oi, saiba que essa é uma das formas que essa empresa disponibiliza para os usuários entrarem em contato, por meio de ligação nos números mencionados.

Qual é o WhatsApp da Oi?

A Oi conta com a Joice, que é a inteligência artificial que eles disponibilizam. É possível falar com a Joice pelo WhatsApp, no seguinte número: (31) 3131-3131. Esse número está disponível para atendimento 24 horas por dia, e nele tem como ter suporte técnico e obter informações de pagamento da sua conta.

Hoje em dia o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado no mundo todo. Por meio dele tem como enviar mensagens de texto, áudios, fotos, vídeos, documentos em PDF, fazer ligações e muito mais. O bom é que tudo isso pode ser realizado de forma gratuita, usando apenas uma conexão com à internet. Não é atoa que o WhatsApp faz tanto sucesso, pois ele possui diversas funcionalidades.

LEIA: WhatsApp da Caixa Econômica.

Oi

Como falar com o atendimento Oi pelo WhatsApp?

Para falar com o atendimento da Oi pelo WhatsApp é só salvar o número: (31) 3131-3131 em seus contatos e depois entrar no WhatsApp e chamar esse número para uma conversa. A Oi tem uma assistente artificial chamada Joice e por meio dela é possível ter informações de pagamento da sua conta e suporte técnico. O bom é que o atendimento está disponível 24 horas por dia.

Como falar no chat da Oi?

Por meio da Minha Oi, canal de autoatendimento digital, tem como entrar em contato por chat todos os dias, das 8h às 0h. Para isso, é só acessar a Minha Oi pelo aplicativo no celular ou pelo computador, colocar o número de seu CPF ou e-mail para entrar.

Em seguida, é só selecionar no canto inferior direito o produto Oi para o qual deseja atendimento e o motivo. Para finalizar é só digital Falar com especialista e esperar o atendimento pelo chat iniciar.

Por meio do chat da Oi o usuário consegue ter ajuda com contas, consumo, recarga, entre outros assuntos. O chat é um dos meios de comunicação que a Oi disponibiliza para os clientes entrarem em contato.

Como fazer reclamação da Oi

Para fazer uma reclamação contra a Oi, primeiro você deve entrar em contato com essa empresa por meio do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. Se através do SAC você não conseguir uma solução eficiente, então você deve entrar em contato com a ouvidoria da Oi.

Provavelmente o seu problema será solucionado com a ouvidoria da Oi, mas se não for você pode recorrer a outros meios superiores para tentar encontrar uma solução eficiente. Uma maneira de fazer reclamação da Oi caso o SAC e a ouvidoria não resolva é deixar sua reclamação no site Reclame Aqui.

Produtos da Oi

Os produtos da Oi oferecidos para os usuários são: Oi Fixo, Oi Velox e Oi TV. Todos os detalhes e informações de cada um desses produtos da Oi podem ser consultados no site oficial ou então no aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS. Portanto, é só entrar no site para conferir tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *