Você sabia que a Sephora nasceu em meados da década de 70, na França? Porém, com o desejo de conquistar o mundo, hoje a marca está presente em mais de 30 países – além da loja virtual, é claro.
Fez uma compra online na Sephora e está louco para rastrear o seu pedido? Neste artigo, você aprenderá o passo a passo detalhado, além de saber qual a transportadora responsável, prazo, meios de contato e muito mais. Vamos lá?
Qual o prazo de entrega da Sephora?
Comprinhas pela internet são um gatilho para ansiedade, né? Então, nada mais justo que saber o prazo de entrega da Sephora, para preparar-se psicologicamente para o momento.
Vários fatores são levados em consideração neste cálculo:
- Local em que o cliente se encontra.
- Tipo de frete escolhido.
- Quem está responsável pela entrega.
Antes de fechar o pedido, você pode consultar o prazo na mesma página. Se perdeu a informação, é só rastrear a compra (como lhe explicaremos nos próximos tópicos).
Qual a transportadora da Sephora?
Na maioria das vezes, a entrega Sephora é feita pela Total Express, transportadora de renome no Brasil. Mas, podem haver exceções – não se assuste!
Como rastrear pedido Sephora?
E agora, o momento tão esperado por todos: como rastrear um pedido da Sephora depois que ele é despachado? Há várias maneiras de fazê-lo, opte pela que lhe for mais conveniente!
1- Rastrear pelo site oficial
Bora ver seu pedido pelo site?
- Acesse o site oficial da Sephora.
- Na parte superior, encontre a opção “Minha Conta”.
- Informe os seus dados pessoais e faça o login.
- Dentre suas compras, clique sobre o pedido atual.
- Clique sobre “Ver mais”.
Prontinho! Agora é possível saber todas as informações da sua compra, inclusive o rastreamento do pedido.

2- Rastrear pedido Sephora no app
Você já tem o app da Sephora em seu celular? Se a resposta foi não, corre fazer o download.
Além de fazer compras, também é possível rastrear pedidos por lá. Para isso:
- Faça o login.
- Vá até a opção “Meus Pedidos”.
- Clique sobre a compra mais recente e veja os detalhes.
Confira: Rastrear pedido na Época.
3- Rastreio pelo telefone Sephora
Não está habituado com o rastreamento online e/ou teve qualquer dificuldade? Saiba onde está o seu pedido telefonando para a Sephora. O número é (11) 3004 – 7500.
Não consigo rastrear meu pedido Sephora
Fez um pedido da Sephora e está encontrando problemas no rastreamento? Fique tranquilo, isso é algo comum e não significa que sua compra está em risco.
Na maioria das vezes, você ainda não encontrou o trajeto do pacote pelo fato de ele não ter sido entregue à transportadora. Ou, ainda, pode ser que o sistema não esteja atualizado.
Se o problema persistir por dias, recomendamos que você entre em contato com a empresa via telefone ou email.
Reclame Aqui Sephora
O Reclame Aqui é um excelente canal para que brasileiros reivindiquem seus direitos como consumidores. Inclusive, é possível encontrar a Sephora por lá e avaliar o nível de confiabilidade da empresa.
- De todas as reclamações publicadas sobre a Sephora, 87% foram respondidas.
- 58% dos clientes que reclamaram voltariam a fazer negócio.
- 78% dos problemas foram solucionados.
Percebe que apesar de a Sephora ser confiável, podem existir problemas e, na grande maioria das vezes estes são solucionados? Basta correr atrás e saber os meios de fazê-lo!
Entrar em contato com a Sephora
Finalmente, como entrar em contato com a Sephora antes de recorrer ao Reclame Aqui? Encontramos as principais opções para você, cliente!
- Via telefone
Se você ainda prefere telefonar, a Sephora atende suas preferências. O telefone disponibilizado para clientes é: (11) 3004 – 7500.
O canal está disponível de segunda à sexta-feira, das 9hrs às 18hrs. Aos sábados, é possível ligar das 9hrs às 12hrs.
- Chat online
No mesmo horário em que o canal telefônico também está disponível o chat online, que pode ser aberto no site da Sephora, através do seguinte link: https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco.
Tenha em mente que há uma fila de atendimento e, em alguns casos, pode levar de horas a minutos para que você consiga falar com um atendente.
Outra maneira de comunicar-se com a Sephora é enviando uma mensagem de email, sendo esta disponível 24h por dia, 7 dias na semana. O tempo de resposta é variável. Para enviar a mensagem, acesse https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco.
Qual das opções resolveu o seu problema com a Sephora? Como foi a sua experiência com a empresa?