Se você gosta de produtos artesanais e personalizados, é possível que já tenha tentado encontrá-los na internet, não é? Embora eles estejam disponíveis em redes sociais e outros, nem sempre se sabe o quão seguro é. Neste sentido, a Elo7 nasce como uma excelente alternativa.
A Elo7 é um site que reúne artesãos de todo o Brasil, e faz entregas onde os clientes estiverem. Quer saber como rastrear um pedido feito na Elo7? Além desta informação, confira prazos, transportadora, como entrar em contato e outros pontos importantes!
Qual o prazo de entrega da Elo7?
Como a Elo7 reúne milhares de produtores, é difícil dizer apenas um prazo de entrega para as encomendas. Tudo depende de:
- Tempo de produção daquele produto (afinal, ele é personalizado e feito exclusivamente para você).
- Local onde o vendedor se encontra.
- Endereço que você escolheu para entrega.
- Tipo de frete escolhido.
Portanto, antes de concluir a sua compra, atente-se aos prazos que forem dados pelo vendedor.
Qual a transportadora da Elo7?
Atualmente, a Elo7 conta com a parceria dos Correios para que as entregas sejam feitas em todos os cantos do Brasil.
Ainda assim, o cliente pode escolher pelo SEDEX ou PAC, e a depender da oferta, pode ter o frete pago pelo próprio vendedor.
No momento de comprar, escolha o frete conforme a sua pressa para receber o produto. Se houver urgência, recomenda-se o SEDEX.
Como rastrear pedido Elo7?
Finalizou o seu pedido na Elo7 e agora quer saber como rastrear? Saiba que esta tarefa é muito mais simples do que você imagina! Confira a seguir!
1- Rastrear pelo site oficial
Se você fez a compra pelo site oficial, é provável que seu login já esteja salvo no computador ou smartphone. Vamos ao rastreamento:
- Acesse o site oficial Elo7.
- No canto superior direito da tela, informe o seu login.
- Já em sua conta, clique na opção “Meus pedidos”.
- Clique sobre a compra desejada.
Prontinho! Agora você pode copiar o código de rastreamento e colar no site dos Correios, para saber exatamente quando o pedido estará em suas mãos.

2- Rastrear pedido Elo7 no app
Para aqueles que preferem ter acesso a tudo via aplicativo, a Elo7 também disponibiliza tal opção. Se você ainda não tem, faça o download em seu smartphone.
Depois disso, basta efetuar o login em sua conta e seguir exatamente os mesmos passos do rastreamento via site – que foram dados no tópico anterior.
Entre no site quantas vezes por dia desejar!
3- Rastreio pelo telefone Elo7
Está tendo qualquer dificuldade ou quer rastrear pelo telefone? Na maioria das vezes, os atendimentos são feitos online.
Confira: Rastreamento na Adidas.
Não consigo rastrear meu pedido da Elo7
Está tendo dificuldades para rastrear a sua compra Elo7? Antes de tudo, tenha certeza de que o pedido já foi enviado pelo vendedor.
Se sim, aguarde alguns instantes para que seja atualizado o sistema. Caso o problema persista, você pode entrar em contato com o suporte da loja.
Na maioria das vezes, a Elo7 tem sido resolutiva com seus clientes. Mas, se isso não acontecer, você pode utilizar o maior site de reclamações do Brasil a seu favor.
Reclame Aqui Elo7
Você já ouviu falar no Reclame Aqui, com toda certeza. Hoje em dia, todas as marcas e lojas encontram-se por lá, posicionadas de uma maneira boa ou ruim.
Inclusive, muitas pessoas buscam conhecer a reputação de um site por lá, antes de efetuar uma compra. Você faz parte deste time?
Pois bem, realizamos uma pesquisa sobre como a Elo7 tem se “comportado” no maior site de reclamações do Brasil, e a resposta foi surpreendente:
- 100% das reclamações foram respondidas.
- 60% dos clientes voltariam a fazer negócio.
- 80% dos problemas foram solucionados.
Com isso, pode-se perceber que a empresa está preocupada com a satisfação do cliente, e busca sempre atendê-lo da melhor maneira possível.
Vale lembrar que existem milhares de vendedores e a Elo7 é apenas uma plataforma de venda, então, antes de fechar o pedido, busque a reputação do próprio vendedor na loja.
Entrar em contato com a Elo7
Quer entrar em contato com a Elo7 para resolver alguma situação ou mesmo tirar dúvidas? Você pode fazê-lo através do chat online, acessando o seguinte Fale Conosco Elo7.
Se mesmo após o contato com um atendente isso não for possível, publique sua história no Reclame Aqui e aguarde o retorno da empresa – que certamente acontecerá.