Rastrear Cartão Bradesco (2023) Transportadora, Prazo, Correios

Confira agora como rastrear seu cartão Bradesco em 2022, veja qual o prazo de entrega e se ele será entregue pelos Correios.

Caso tenha solicitado seu cartão Bradesco, você irá aprender agora o que fazer para rastreá-lo corretamente.

Qual a transportadora do cartão Bradesco?

O Banco Bradesco oferece para seus clientes uma grande opções de cartão, tanto de crédito como de débito, onde existe uma opção para cada cliente, seja os mais básicos com anuidade gratuita, até os mais exclusivos que garantem mais pontos.

Independente de qual seja o cartão, todos são entregues diretamente no endereço solicitado por você, e a transportadora responsável pela entrega do cartão Bradesco é os Correios.

Como o banco atua em todo o território nacional, é necessário que os cartões sejam entregues em todo o Brasil, por isso os Correios são a opção ideal para este serviço.

Os cartões ainda cabem dentro de envelopes, por isso é muito mais simples e fácil utilizar os Correios como transportadora para este tipo de encomenda.

Quantos dias chega o cartão do Bradesco?

O prazo para entrega do seu cartão Bradesco varia muito dependendo da região em que você mora, isso porque os cartões são confeccionados em fábricas específicas, e quanto mais longe você residir desta fábrica maior será a espera.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido na Ellus (2023) Transportadora, Prazo

O prazo estabelecido pelo Bradesco gira em torno de 10 dias para que seja realizada a produção e entrega do seu cartão, e diversos clientes relatam que os cartões chegam antes do prazo estabelecido pelo banco.

Cartão Bradesco chega pelos Correios?

Todos os cartões do Bradesco são entregues pelos Correios, então ele chegará na sua residência através de uma entrega da empresa, normalmente pelo carteiro, que irá precisar que tenha alguém para receber o cartão.

Caso não não haja ninguém no endereço no momento da entrega, um comprovante será deixado, informando que houve uma tentativa de entrega, e que será realizada outra no próximo dia útil.

Se você receber este comprovante e não quiser esperar, você pode ir até a agência dos Correios indicada e com um documento pessoal retirar o seu cartão Bradesco direto na agência.

Confira: Desbloquear cartão Bradesco.

Como rastrear cartão Bradesco?

O Bradesco informa o andamento do seu cartão através do email cadastrado em sua conta, porém existem outras maneiras de rastrear o seu cartão de uma maneira mais específica, onde você consegue identificar o dia exato em que ele será entregue.

Para isso você deve acessar o app do Bradesco, e na guia Cartões tocar em “Rastrear Meu Cartão”, onde será exibida uma linha do tempo, mostrando todo o percurso do seu cartão, desde o momento do pedido, até a entrega e desbloqueio do mesmo.

Você ainda pode rastrear o seu cartão Bradesco entrando em contato com a Central de Atendimento do Banco, onde existem números específicos para cada tipo de cartão, e todos podem ser encontrados no site oficial.

VEJA TAMBÉM:  Qual é o e-mail PagSeguro? Entrar em contato!

Uma outra forma de rastrear o seu cartão, é caso ele tenha sido solicitado em uma agência, você pode entrar em contato com o funcionário que lhe atendeu, onde ele irá realizar o rastreio para você e lhe passar as informações referentes ao seu cartão Bradesco.

Meu cartão Bradesco não chegou, e agora?

Se o prazo estabelecido pelo o Bradesco já passou e você não recebeu nenhuma comunicação do banco de que poderia ocorrer algum atraso devido a imprevistos, você pode entrar em contato direto com a central do Bradesco para averiguar a sua situação.

A maneira mais simples de se encontrar o seu cartão é através do “Pesquisa do Cartão não Recebido”, um serviço oferecido pelo Bradesco exclusivamente para esta situação. Para realizar esta pesquisa você deve acessar o site oficial do Banco.

Então basta preencher o formulário com o número da sua agência e conta, ou o seu nome de usuário, e senha, para que você possa realizar a solicitação, e então conseguir encontrar o seu cartão, ou solicitar um novo caso seja o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *