Idade do Manoel Gomes (2024) Altura e Peso, É casado?

A idade do Manoel Gomes vai estar disponível logo abaixo, bem como outras informações sobre ele, como altura, peso, onde mora, onde nasceu e muito mais.

Manoel Jardim Gomes mais conhecido como Manoel Gomes é um cantor e compositor de brega muito conhecido no Brasil. Ele ficou famoso por criar a música Caneta Azul, que acabou virando meme na internet.

Qual a idade do Manoel Gomes?

Manoel Gomes tem 53 anos de idade, ele nasceu no dia 2 de dezembro de 1969. Manoel viralizou depois que lançou a música Caneta Azul e até hoje ele ainda é lembrado por essa canção.

Manoel Gomes viralizou na internet pela música Caneta Azul que acabou se tornando um hit quando ele lançou e também acabou virando meme nas redes sociais.

Qual a altura e peso do Manoel Gomes?

Uma curiosidade que muitas pessoas tem é em relação a altura e peso de alguns artistas, inclusive do Manoel Gomes, principalmente depois que ele começou a se destacar como cantor.

Manoel Gomes tem 1.60 m de altura e pesa cerca de 64 kg. Mas, é importante ressaltar que essa é apenas uma estimativa de quanto Manoel Gomes tem de altura e peso, pois essas informações nunca foram reveladas por ele.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Rodrigo Vellozo (2024) Idade, biografia
Manoel Gomes

Onde mora o Manoel Gomes? E onde nasceu?

Manoel Gomes é natural de Bacabal, cidade que fica localizada a 240 km de São Luís, no estado de Maranhão. Atualmente, Manoel Gomes ainda mora em sua cidade natal que é Bacabal.

Manoel Gomes ganhou notoriedade no Brasil depois que ele lançou a música Caneta Azul, que acabou viralizando na internet, principalmente nas redes sociais.

Biografia resumida do Manoel Gomes

Manoel Jardim Gomes nasceu no dia 2 de dezembro de 1969, na cidade de Balsas, no Maranhão. Ele é um cantor e compositor de brega que ficou conhecido depois que viralizou na internet.

Manoel desde a infância teve interesse pela música. Inclusive, ele escreve músicas desde os 15 anos de idade. Manoel cursou até o ensino médio e até o ano de 2019 ele trabalhava como vigilante.

No segundo semestre de 2019 Manoel ganhou notoriedade graças a música Caneta Azul, canção de autoria própria, que viralizou na internet. Ele escreveu a canção baseado em uma experiência própria, onde ele perdia de forma frequente suas canetas na escola.

A música acabou viralizando e recebeu interpretações de grandes artistas do Brasil, como Wesley Safadão e Simone Mendes. Manoel só registrou a música depois que ela estorou.

Depois de todo o sucesso Manoel começou a viajar por todo o Brasil, fazendo shows por vários estados. Na época ele até informou que iria gravar o seu primeiro álbum com músicas totalmente autorais.

Mas, logo após o sucesso dele veio a pandemia. Inclusive, nessa época ele até chegou a gravar lives, onde em uma delas ele conseguiu atingir mais de 1,5 milhão de espectadores.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Araújo Vianna 2024

Atualmente Manoel Gomes ainda se destaca, inclusive ele sempre está aparecendo na mídia. Manoel Gomes é um cantor e compositor que viralizou de forma repentina e ainda é muito conhecido pelos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *