Idade do André Rizek (2024) Altura e Peso, Esposa, Filhos 

Quer saber qual a idade do André Rizek? Então, saiba que além de revelar a idade dele, vamos mostrar a data de nascimento desse jornalista, a altura e peso, e outras informações sobre ele.

André Rizek é um jornalista de muito sucesso no Brasil. Ele trabalha no SporTV desde 2005 e é um dos jornalistas esportivo de maior sucesso que existe no país.

Qual a idade do André Rizek?

André Rizek tem 47 anos de idade, ele nasceu no dia 28 de maio de 1975. André Rizek é um jornalista esportivo muito conhecido no país todo, ele tem anos de carreira e faz muito sucesso.

André faz tanto sucesso em sua carreira profissional, que como jornalista esportivo ele cobriu as Copas dos anos de 1998, 2002, 2006, 2014 e 2018, além de algumas edições da Copa América e da Copa das Federações.

Qual a altura e peso do André Rizek?

Muitas pessoas tem curiosidade em saber qual a altura e peso de alguns famosos, inclusive de André Rizek, principalmente depois que ele começou a se destacar como jornalista esportivo.

André Rizek tem 1.76 m de altura e pesa por volta de 76 kg. Mas, é importante ressaltar que essa é apenas uma média de quanto esse famoso tem de peso e altura.

André Rizek

Onde mora o André Rizek? E onde nasceu?

André Rizek nasceu na cidade de São Paulo. Mas, atualmente o jornalista mora no Rio de Janeiro. André Rizek mora no Rio de Janeiro com sua esposa Andréia Sadi e com seus filhos.

André Rizek é um dos maiores jornalistas esportivos do momento. A cada dia que passa André faz mais sucesso em sua carreira profissional, ganhando ainda mais notoriedade.

Biografia resumida do André Rizek

André Rizek nasceu no dia 28 de maio de 1975, em São Paulo e é um jornalista esportivo de muito sucesso. André já foi editor especial das revistas Placas e Playboy e foi repórter da revista Veja.

Em 2005 André foi para o SporTV e chegou a ser chefe de redação em São Paulo. No ano de 2006 ele voltou à revista Placar atuando como repórter especial.

No ano de 2007 ele começou a ser comentarista no SporTV e no ano de 2009 ele passou a ser comentarista de esporte no jornal O Globo. Teve um tempo em que ele apresentou o programa É Campeão.

Além disso, André Rizek apresentou o programa Redação SporTV até 2018. Depois, ele começou a comandar o Seleção SporTV. No ano de 2017 e 2018 ele atuou na Rádio Globo como colunista do quadro Redação do Esporte, juntamente com Edson Mauro, transmitido dentro do Café das Seis.

Entre 2019 e 2020 André Rizek apresentou o podcast Futebol Arte, pelo Grupo Globo. E desde 2020 ele apresenta o podcast A Mesa junto com Paulo Vinicius Coelho, para o Grupo Globo.

André Rizek é um grande jornalista que se destaca muito em tudo o que faz e que a cada dia que passa faz mais sucesso em sua carreira como jornalista esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *