É seguro comprar na Shein com cartão de crédito?

Sendo uma das lojas que mais crescem hoje em dia, com milhões de vendas todos os meses, muitos optam pela compra de roupas na loja chinesa Shein, que possui a sua loja na internet. Assim como muitas outras lojas e outros sites, muitos se perguntam se a Shein é confiável e se podemos realizar, com segurança, a nossa compra utilizando um cartão de crédito.

Hoje, responderemos a essa pergunta. Falaremos sobre a segurança do site, se podemos confiar em nosso produto ser entregue, se virá em bom estado, e, principalmente, se é seguro confiar as informações de nosso cartão na loja.

Portanto, se deseja realizar uma compra no site, mas possui dúvidas se deveria confiar suas informações à loja, você veio ao lugar certo! Não deixe de ler até o final para não ter problemas e sanar suas dúvidas!

É seguro comprar no cartão na Shein?

Por ser uma das lojas que mais cresce e que mais realiza importações para o Brasil, ela já gera uma grande confiança no seu possível cliente. Afinal, se as encomendas não chegasse ou chegassem em mal estado, a loja não estaria fazendo tanto sucesso como tem feito.

O site oferece diversas maneiras de realizar a sua compra, inclusive o cartão de crédito ou débito. Apesar de não mostrar, em seu site, nenhum tipo de certificação ou seguro para a sua compra, a loja costuma entregar os seus produtos e não realizar cobranças extras em compras com cartão.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido na Tunning Parts (2023) Transportadora, Prazo

Além disso, a empresa investiu em um certificado de segurança para a sua plataforma, impedindo ataques de hackers e afins. Portanto, sim, é seguro comprar na Shein utilizando o seu cartão.

Veja como saber o tamanho da roupa na Shein.

Quais as formas de pagamento da Shein Brasil?

Apesar de ser uma empresa estrangeira, a Shein aceita diversas formas de pagamento. Ao realizar a sua compra, o cliente poderá escolher dentre diferentes maneiras de como realizar o seu pagamento.

As opções apresentadas pela loja são: cartão de crédito ou débito nacional, cartões internacionais, pagamento via pix, boleto bancário ou PayPal.

Além disso, a empresa permite que o cliente parcele suas compras em até 6 vezes sem juros, porém, é importante entrar em contato com o seu banco para saber se terão taxas adicionais. 

Shein aceita Nubank?

O pagamento via cartão aceito pela Shein é de acordo com as bandeiras de cada cartão, e não o banco em si.

As bandeiras aceitas pela loja são: installment, Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners club. Enquanto os cartões Nubank são da Mastercard, o cartão Nubank é aceito pela Shein.

Cuidados para não ser taxado na Shein

Ao comprar na Shein, podemos acabar tendo que pagar taxas adicionais. Por ser uma loja internacional, o produto passará pela alfândega e poderá ser taxado caso seja imposto pela lei. Portanto, existem alguns cuidados que podem ajudar a diminuir as chances de ter de pagar taxas adicionais pela sua compra. Lembrando: nada disso será infalível, pois o risco sempre existe.

Algumas dessas dicas são: dividir as suas compras em diversos pedidos; não realizar compras muito caras; comprar produtos leves e poucos volumosos; e comprar em datas festivas. Dessa forma, existem menos chances de sua compra ser taxada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *