Como Atualizar o Facebook no celular e PC (2024)

Saiba hoje como atualizar seu Facebook pelo celular ou pelo PC, entendendo mais sobre essa rede e como trazer as novas implementações dela no seu dia a dia.

Saiba mais, também, sobre a história do Facebook, vendo como se desenvolveu e sua importância na história das mídias sociais. Assim você pode saber, também, quais as versões mais recentes e qual a diferença entre o Facebook padrão para o Lite.

Como atualizar o Facebook no celular?

Você pode fazer a atualização do seu Facebook pelo celular, tendo assim acesso as maiores vantagens e uptades tecnológicos possíveis.

Com isso, você precisa ter o Facebook instalado em alguma rede mobile, para proceder com os processos de atualização. Nesse mobile você deve ter um gerenciador de aplicativos, seja o Play Store, Apple Store ou análogos.

Por meio desses aplicativos você deverá buscar por Facebook e aceitar a opção de atualizar, para ter a versão mais recente. Ou isso, ou pode optar por habilitar a opção de atualização automática nas configurações desses apps. Mas vale lembrar que isso faz com que todos aplicativos baixados através deles sejam atualizados automaticamente, não só o Facebook.

Como atualizar o Facebook no PC?

Você pode atualizar seu Facebook pelo PC, para isso precisa tê-lo instalado na máquina. Isso porque a rede se atualiza automaticamente, isto é, o site não precisa de novas versões, diferente do aplicativo.

VEJA TAMBÉM:  Como mudar a idade no Tinder? (2024) Coloquei errado

Para isso, é necessário que você tenha um instalador ou atualizador no seu computador, com ele podendo baixar e executar as versões mais novas.

Leia: Como atualizar o Tik Tok.

Qual a versão mais recente do Facebook?

A versão mais recente do Facebook hoje é a 369.0.0.18.103, sendo lançada em 4 de junho deste ano. Essa versão é a mais completa em termos de segurança e opções, seguindo as principais atualizações e protocolos de segurança.

O que fazer quando o Facebook não atualiza?

Caso seu Facebook não esteja atualizando pode buscar as redes de SAC do aplicativo. Ou ainda, buscar versões mais recentes para o download. Você tem também a opção de verificar se o seu atualizador, do Play ou Apple, está funcionando da forma certa.

Qual a diferença do Facebook para o Facebook Lite?

O Facebook “standard”, o modelo normal e padrão, tem mais funcionalidades, mas, ao mesmo tempo é mais pesado. Já o Facebook Lite tem algumas funções a menos, mas se mostra mais leve, por isso o nome “Lite” que significa “pequeno” ou menor em inglês. As versõs Lite de aplicativos, no geral, são versões mais econômicas para o aparelho.

Sobre o Facebook

O Facebook é uma das principais redes sociais vigentes hoje, apesar de estar em decaída como foi o Orkut em sua época. Assim, a rede é uma das principais subsidiárias do grupo Meta, que conta além dela com o Instagram e o WhatsApp, sendo um dos maiores grupos no ramo social.

A Facebook, enquanto empresa, foi criada em 2010 tendo o seu nome mudado recentemente para grupo Meta, mas o aplicativo Facebook se mantém o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *