Agenda Zé Neto e Cristiano Agosto e Setembro 2023

A agenda do Zé Neto e Cristiano de agosto e setembro de 2023 vai estar disponível logo abaixo. Além disso, algumas informações pessoais desses cantores também vão ser mostradas.

Zé Neto e Cristiano é uma dupla sertaneja que foi criada no ano de 2011. A dupla ficou conhecida depois de 2016 que foi quando lançaram a música Seu Polícia.

Agenda de shows do Zé Neto e Cristiano 2023

Chegou o momento mais esperado que é de conferir a agenda de shows do Zé Neto e Cristiano 2023. Vamos mostrar agora todos os detalhes da agenda de shows dessa dupla. Confira:

  • 27 de julho de 2023 – Porto Ferreira (SP);
  • 28 de julho de 2023 – Macaé (RJ);
  • 29 de julho de 2023 – Mogi Mirim (SP);
  • 19 de agosto de 2023 – São Paulo (SP);
  • 23 de setembro de 2023 – São Paulo (SP).

Onde mora o Zé Neto e Cristiano?

Zé Neto e Cristiano moram na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Mas, os dois não moram juntos, ambos tem suas próprias casas e moram com suas famílias.

Mas, apesar da dupla morar em São José do Rio Preto, eles não ficam muito em casa, isso porque eles tem uma agenda de shows bem cheia por isso viajam por diversos lugares para fazer as apresentações.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Maitê Proença (2024) Idade, biografia
Zé Neto e Cristiano

Qual a idade do Zé Neto e Cristiano?

Zé Neto tem 33 anos de idade e Cristiano tem 34 anos de idade. A dupla está fazendo o maior sucesso no momento, com suas músicas no topo das paradas de sucesso.

Zé Neto e Cristiano tem uma carreira de muito sucesso, sendo que eles são considerados hoje uma das maiores duplas que existe. Realmente Zé Neto e Cristiano se destacam.

Biografia resumida do Zé Neto e Cristiano

Zé Neto e Cristiano é uma dupla de sertanejo que foi criada no ano de 2011, em São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Hoje a dupla é muito conhecida no mundo todo.

Apesar da dupla ter sido formada em 2011, eles foram ganhar notoriedade somente em 2016, quando lançaram o Ao Vivo em São José do Rio Preto, que teve a música Seu Polícia que foi um grande destaque na época.

No ano de 2018, Zé Neto e Cristiano se tornou um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Naquele tempo eles lançaram músicas como Bebida na ferida, Status que eu não queria, Largado às traças e Notificação preferida que se tornaram grandes hits no Brasil.

Depois disso Zé Neto e Cristiano não pararam mais e já lançaram muitas músicas boas que fazem muito sucesso. Não é atoa que a dupla tem uma agenda lotada e é uma das mais requisitadas nos eventos em todo o país.

Inclusive, ao longo da carreira da dupla eles já ganharam diversos prêmios como o Grammy Latino e Troféu Imprensa. Sem contar que se tornaram uma das maiores duplas de sertanejo que existe no Brasil. Realmente Zé Neto e Cristiano são uma dupla de muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *