Agenda Henrique e Juliano Agosto e Setembro 2023

A agenda do Henrique e Juliano de agosto e setembro de 2023 vai ser mostrada a seguir. Portanto, fique atento a este artigo para ficar por dentro de tudo sobre os próximos shows dessa dupla.

Henrique e Juliano é uma dupla sertaneja de muito sucesso. Eles são irmãos e hoje são considerados uma das maiores duplas de sertanejo que existe no Brasil.

Agenda de shows do Henrique e Juliano 2023

Chegou o momento mais esperado que é de conferir a agenda de shows do Henrique e Juliano 2023. Vamos mostrar agora todos os detalhes da agenda de shows dessa dupla. Confira:

  • 28 de julho de 2023 – Rio Claro (SP);
  • 29 de julho de 2023 – Jundiaí (SP);
  • 3 de agosto de 2023 – Irecê (BA);
  • 4 de agosto de 2023 – Caruaru (PE);
  • 11 de agosto de 2023 – Parauapebas (PA);
  • 12 de agosto de 2023 – Palmas (TO);
  • 7 de outubro de 2023 – Goiânia (GO).

Onde mora o Henrique e Juliano?

Henrique e Juliano possuem uma fazenda luxuosa chamada Terra Prometida que fica localizada em Porto Nacional, no estado do Tocantins. A fazenda é muito grande e bonita.

Henrique e Juliano são irmãos e desde que formaram a dupla eles se destacaram. Inclusive, atualmente eles ainda fazem muito sucesso e a cada dia que passa crescem mais.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Rodrigo Vellozo (2024) Idade, biografia
Henrique e Juliano

Qual a idade do Henrique e Juliano?

Ricelly Henrique Tavares Reis mais conhecido pelo nome artístico de Henrique tem 34 anos de idade, ele nasceu no dia 23 de maio de 1989. Já Edson Alves dos Reis Junior, mais conhecido como Juliano, ele tem 32 anos de idade e nasceu no dia 27 de novembro de 1990.

Henrique e Juliano tem muitas músicas de sucesso e várias delas se tornaram grandes hits. Realmente Henrique e Juliano é uma das maiores e melhores duplas de sertanejo do Brasil.

Biografia resumida do Henrique e Juliano

Ricelly Henrique Tavares Reis é o nome verdadeiro do cantor conhecido como Henrique, e Edson Alves dos Reis Junior é o nome verdadeiro do cantor conhecido como Juliano. Henrique e Juliano são irmãos, ambos naturais de Palmeirópolis, no estado de Tocantins.

Eles são filhos de Maria Tavares Reis e Edson Alves dos Reis. Inclusive, o pai foi um grande incentivador da dupla no gosto pela música sertaneja. E eles também foram influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel.

No começo da carreira a dupla se apresentava nas rádios do município, interpretando músicas da banda Mamonas Assassinas. Demorou um tempo até que Henrique e Juliano se tornassem conhecidos.

Hoje em dia Henrique e Juliano são uma das maiores duplas de sertanejo que existe no Brasil. Além disso, ao longo da carreira a dupla já ganhou muitos prêmios e faz o maior sucesso.

Henrique e Juliano tem muitas músicas boas, como: Cuida bem dela, A maior saudade, Briga feia, Rancorosa, Liberdade provisória, entre outras.

A dupla tem uma agenda de shows bem cheia e a apresentação deles é uma das mais requisitadas nos eventos de todo o Brasil. Henrique e Juliano realmente são um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *