Agenda do Menos é Mais 2024

A seguir vamos mostrar a agenda do Menos é Mais 2024 completa com todos os detalhes dos próximos shows desse grupo. Além disso, vamos mostrar uma biografia resumida sobre eles.

Menos é Mais é um grupo de pagode que foi criado em Brasília no ano de 2017. O grupo faz o maior sucesso em todo o país e por isso eles tem uma agenda de shows lotada.

Datas e locais de shows do Menos é Mais

Se quer saber por onde Menos é Mais vai passar esse ano, então saiba que logo abaixo em “Agenda do Menos é Mais” será possível conferir todas as informações dos próximos shows desse grupo.

Onde comprar ingressos para shows do Menos é Mais?

Se está querendo curtir uma apresentação do grupo Menos é Mais nesse ano, saiba que para comprar ingressos para o show desse grupo é preciso conferir com a organização do evento onde eles vão se apresentar como está funcionando a venda de ingressos.

Isso porque cada evento tem a sua forma de vender ingressos. Mas, saiba que na maioria das apresentações do Menos é Mais os ingressos são vendidos em pontos físicos estabelecidos na cidade onde eles vão se apresentar e também online por meio de algum site.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Claudia Leitte (2024) Idade, biografia

O ideal é que você consulte a organização do evento e verifique com eles como está acontecendo a venda de ingressos. Além disso, saiba que nas redes sociais do evento onde o grupo vai se apresentar geralmente tem informações sobre os ingressos.

Menos é Mais
#image_title

Quanto custa contratar um show do Menos é Mais?

Como o grupo Menos é Mais está fazendo muito sucesso o show deles também está sendo muito contratado. E, o valor do cachê da banda deve ser muito bom, pois eles estão se destacando muito.

Menos é Mais deve ter um cachê de cerca de 150 mil reais por show. Mas, é importante ressaltar que essa é só uma estimativa, já que o valor exato só pode ser encontrado com os contratantes desse grupo.

Agenda do Menos é Mais

A agenda do Menos é Mais está cheia nesse ano. Por isso, se está pensando em ir em um show desse grupo é importante que você se programe antes, pois os shows deles sempre lotam.

Chegou a hora mais aguardada que é a de conferir a agenda do Menos é Mais. Veja agora todos os detalhes de datas e locais dos próximos shows desse grupo.

  • 17 de fevereiro de 2023 – Salvador (BA);
  • 18 de fevereiro de 2023 – São José do Rio Preto (SP);
  • 19 de fevereiro de 2023 – São Paulo (SP);
  • 19 de fevereiro de 2023 – Rio de Janeiro (RJ);
  • 20 de fevereiro de 2023 – Recife (PE);
  • 22 de fevereiro de 2023 – Rio de Janeiro (RJ);
  • 23 de fevereiro de 2023 – Estados Unidos (EUA);
  • 24 de fevereiro de 2023 – Estados Unidos (EUA);
  • 25 de fevereiro de 2023 – Estados Unidos (EUA);
  • 26 de fevereiro de 2023 – Estados Unidos (EUA).
VEJA TAMBÉM:  Agenda Ana Castela Agosto e Setembro 2023

Biografia resumida do Menos é Mais

Menos é Mais já soma mais de 640 milhões de visualizações no Youtube e já representa Brasília em outros estados. O grupo foi formado em 2017 e hoje é considerado um dos maiores grupos de pagode do Brasil.

Menos é Mais tem fãs espalhados por todo o país e até mesmo famosos gostam da banda, como jogadores da Seleção Brasileira como Neymar, Roberto Firmino e Thiago Silva.

O repertório do Menos é Mais é muito animado e mistura regravações e músicas autorais, e por onde passa o grupo arrasta multidões. Menos é Mais é formado por Duzão que é o vocalista, Gustavo Goes que é percussionista, Paulinho Félix também percussionista, Jorge Farias percussionista e Ramon Alvarenga percussionista.

Por onde passa o grupo faz o maior sucesso e na internet também eles são um grande destaque. Menos é Mais tem muitos seguidores nas redes sociais, mais de 2,5 milhões de inscritos na plataforma do Youtube, mais de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais e muito mais.

Realmente o grupo Menos é Mais anda se destacando muito e a cada dia que passa eles fazem mais sucesso. Não é atoa que o grupo anda com a agenda de shows lotada e a cada dia que passa eles conquistam mais fãs. Menos é Mais é hoje considerado um dos maiores grupos de pagode que existe no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *