Agenda do João Bosco e Gabriel 2023 (Shows Março, Abril, Maio)

Confira a seguir a agenda do João Bosco e Gabriel 2022 e fique por dentro de todos os locais que eles vão se apresentar ainda esse ano. Além disso, aproveite para conferir mais informações sobre essa dupla.

João Bosco e Gabriel é uma dupla sertaneja que está se destacando cada vez mais. Inicialmente eles começaram no gospel, mas hoje em dia cantam sertanejo, o que vem dando muito certo.

Datas e locais de shows do João Bosco e Gabriel

Veja agora as datas e locais dos shows do João Bosco e Gabriel:

  • 15 de outubro – São Paulo (SP);
  • 16 de outubro – Campinas (SP);
  • 22 de outubro – Rio de Janeiro (RJ);
  • 29 de outubro – Belo Horizonte (MG);
  • 4 de novembro – Cascavel (PR).

VEJA: Agenda do Henrique e Juliano.

Onde comprar ingressos para shows do João Bosco e Gabriel?

Para comprar ingressos para o show do João Bosco e Gabriel é preciso consultar o evento onde eles vão se apresentar sobre como será a venda de ingressos. Cada evento possui uma forma diferente de vender ingressos, por isso é importante consultar antes.

Mas, normalmente a maioria dos eventos trabalham vendendo ingressos de forma física em pontos comerciais estabelecidos na cidade, de forma online por meio de algum site de venda de ingressos e, em alguns eventos também tem a opção de comprar ingressos com promoters de venda.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Lucas Lima Músico (2024) Idade, biografia
João Bosco e Gabriel

Quanto custa contratar um show do João Bosco e Gabriel?

Para contratar um show do João Bosco e Gabriel o contratante precisa desembolsar cerca de 40 mil reais. Mas, saiba que essa é só uma média do valor do cachê da dupla, porém o valor exato não sabemos qual é, pode ser maior ou menor que 40 mil reais.

O show do João Bosco e Gabriel está sendo bem disputado, principalmente depois que a dupla lançou algumas músicas de sucesso. Além das músicas boas, o show dessa dupla se destaca por ser muito animado.

Biografia resumida do João Bosco e Gabriel

João Bosco e Gabriel é uma dupla sertaneja que foi formada no ano de 2018, no Rio Grande do Sul. Eles começaram a carreira no gospel, mas hoje em dia cantam sertanejo e estão dominando o topo das paradas de sucesso no Brasil.

No ano de 2019 na cidade de Curitiba, a dupla deu um passo muito importante na carreira profissional. Eles gravaram o álbum chamado Acústico no Bar, e mesmo sem todos os recursos necessários, eles conseguiram se destacar com a música Na minha casa mando eu.

Depois, eles se mudaram para Goiânia, para gravar o segundo disco. Mas, o sucesso da dupla veio mesmo no ano de 2021, quando lançaram a música Localiza ai bebê que fez o maior sucesso e foi parar no topo das paradas de sucesso das principais plataformas musicais, como o Spotify por exemplo.

A cada dia que passa a dupla João Bosco e Gabriel cresce mais. Eles já tem algumas músicas muito conhecidas que até são cantadas por outros artistas em seus shows. E, a tendência é que João Bosco e Gabriel faça ainda mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *