Agenda do Diego e Victor Hugo 2023 (Shows Março, Abril, Maio)

Saiba tudo sobre a agenda do Diego e Victor Hugo 2022 através deste post. Logo abaixo vamos mostrar as datas e locais dos próximos shows dessa dupla, bem como informações sobre os ingressos.

Diego e Victor Hugo é uma dupla sertaneja muito conhecida no Brasil. Ela é formada pelos amigos Diego Felix Pereira e Elias Anderson de Souza mais conhecido pelo nome artístico de Victor Hugo.

Datas e locais de shows do Diego e Victor Hugo

Veja as datas e locais de shows do Diego e Victor Hugo:

  • 11 de outubro – Junqueirópolis (SP);
  • 13 de outubro – Ferraz de Vasconcelos (SP);
  • 14 de outubro – Serro (MG);
  • 15 de outubro – Itarana (ES);
  • 16 de outubro – Pontal (SP);
  • 21 de outubro – Igrejinha (RS);
  • 22 de outubro – Cordeirópolis (SP);
  • 22 de outubro – Guanhães (MG);
  • 28 de outubro – João Pinheiro (MG).

VEJA: Agenda do João Bosco e Vinicius.

Onde comprar ingressos para shows do Diego e Victor Hugo?

Para comprar ingressos para o show do Diego e Victor Hugo você deve consultar no Instagram oficial do evento onde eles farão show como vai funcionar a venda de ingressos. Isso porque em cada cidade a venda de ingressos para o show dessa dupla funciona de uma forma diferente.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Eric Land (2024) Quanto ganha, fortuna

Mas, na maioria das vezes os ingressos para curtir o show do Diego e Victor Hugo são vendidos de forma online através de algum site e também de forma física por meio de pontos comerciais estabelecidos na cidade onde a dupla fará o show.

Diego e Victor Hugo
#image_title

Quanto custa contratar um show do Diego e Victor Hugo?

Para contratar um show do Diego e Victor Hugo é preciso desembolsar cerca de 160 mil reais. Mas, lembrando que essa é só uma média do valor do cachê do Diego e Victor Hugo, pois o valor exato mesmo não foi divulgado.

Se deseja contratar um show do Diego e Victor Hugo é importante ressaltar que você deve entrar em contato bem antes para conseguir encontrar um espaço na agenda dessa dupla, pois a agenda de shows deles estão bem cheia.

Biografia resumida do Diego e Victor Hugo

Diego e Victor Hugo é uma dupla composta pelos amigos Diego Felix Pereira que nasceu no dia 10 de julho de 1984, em Brasília no Distrito Federal, e por Elias Anderson de Souza que nasceu no dia 17 de dezembro de 1988, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Diego e Victor Hugo são autores de grandes hits gravados por cantores como Wesley Safadão e Henrique e Juliano. Eles começaram a carreira como compositores, mas com o tempo decidiram seguir carreira como cantores também.

Diego e Victor Hugo é uma dupla que tem muitas músicas boas, como: Desbloqueado, Meio fio, Sorte, Até falar chega, Facas, Beijo de glicose, Assume a gente, O alvo, Áudio, Infarto, entre outras.

VEJA TAMBÉM:  Número de WhatsApp do Ratinho (2024) Verdadeiro

A dupla está fazendo sucesso cada vez mais e sempre que lançam uma canção a música consegue se destacar e emplacar no topo das paradas de sucesso. Realmente Diego e Victor Hugo é uma dupla de sertanejo de muito destaque que a cada dia que passa faz mais sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *