WhatsApp do Fantástico (Telefone 2024) Enviar denúncia

Confira a seguir o número do WhatsApp do Fantástico e, dessa forma, aproveite para conversar com esse programa por meio desse aplicativo. Além disso, ainda aproveite para conferir mais conteúdos sobre o Fantástico neste artigo.

O Fantástico é um programa jornalístico de muito sucesso da Rede Globo. Nele é possível conferir tudo sobre jornalismo, esporte, humor, denúncia, música, ciência e muito mais.

Qual é o telefone da produção do Fantástico?

Se você quer entrar em contato com o Fantástico, saiba que uma boa forma de fazer isso é por meio de ligação. Para isso, esse programa disponibiliza um número, onde é possível falar com a produção do programa sobre qualquer assunto relacionado a ele. O telefone da produção do Fantástico é: (11) 9 1427-5108.

Qual é o WhatsApp do Fantástico?

O Fantástico conta com um número de telefone, onde por meio dele os telespectadores podem entrar em contato com o programa pelo WhatsApp.

O WhatsApp hoje é o maior aplicativo de mensagens instantâneas do mundo. Se quer saber saber o número desse programa, então saiba que o WhatsApp do Fantástico é: (11) 9 1427-5108.

Veja: WhatsApp da TV Globo.

Fantástico

Qual é o e-mail do Fantástico?

Outra maneira de entrar em contato com o Fantástico é através do e-mail. Mas, é importante ressaltar que por esse meio de comunicação pode ser que eles demorem um pouco mais para retornar. De qualquer forma, saiba que o e-mail do Fantástico é: fantastico@globo.com.br

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Jequiti - Telefone, Atendimento Online

Como fazer uma denúncia para o Fantástico?

O Fantástico conta com um espaço reservado para denúncias no site da Globo. Para isso, é só acessar esse link e preencher os campos que são solicitados, depois é só enviar a denúncia e pronto.

O Fantástico é um programa que é exibido há anos na TV Globo e a cada dia que passa ele faz mais sucesso e sempre conta com novidades.

 

11 comentários em “WhatsApp do Fantástico (Telefone 2024) Enviar denúncia”

  1. Rita de Cassia de Souza Pinto

    Bom dia eu estou com problemas com a empresa da genomma laboratório da tio nacho. Simplesmente caiu meu cabelo entrei com uma reclamação e eles querem me devolver o valor só produto sem ajudar no tratamento. Estou depremida e recolvotada e assim como eu centenas de mulheres no YouTube passando o mesmo. Me ajudem.

  2. Rodrigo Souza dos Santos

    Boa noite meu nome é Rodrigo souza dos Santos eu estou sofrendo ameaca de morte polícia militar ele trabalha na vinte seis companhia e brota nome dele William Cristiano Souza Mendes lotados na vinte seis companhia e brota já fui 6 vezes na corregedoria e na delegacia e no quartel dos aflito mais não resolveu nada ele continua ameaçado mandando os amigo dele manda áudio pra mi ameaçado de morte preciso de ajuda disque desnucia ouvidoria geral ministério público dereito humano Defensoria pública ministério público sabe mais não resolveu nada a secretária de segurança pública

  3. Estou morando em londres ha quase tres3 anos. Ja passei por varios comflitos. Normal. Mas ja nao aguento mais ficar calado. Queria denunciar um safado de nome jurandy neto. Que vem ha meses aplicando golpes em Brasileiro aqui. Em londres. Dessa vez foi eu que foi roubado um bom dinheiro ( mais de 800 libras). Tenho todas as provas aqui comigo. Eu denuncei ele nas redes socias e agora ele esta me amecando. Por favor me responde

    1. Quero fazer uma denuncia, sou funcionário público municipal da cidade de Eng coelho, as verbas enviadas para o município está sendo roubado pelos políticos, está acontecendo rachadinha nos departamentos inclusive departamento de segurança.

  4. Lucelia Cristine Costa Neves

    Preciso do jornal fantástico para me ajudar como uma vida foi destruída aos 7 anos de idade e como criminosos das redes sociais tem a capacidade de usá-las. Para roubar até nossa alma nos destruir hoje a depressão tomou conta de mim o medo perdi a vontade de viver

  5. Pq a polícia federal, junto com consulado brasileiro no Estados Unidos e a polícia americana,não confisca os telefones dos Bolsonaros e a cúpula dos apoiadores radicais de direita?
    Fazendo isso, irão descobrir todo mistério dessa invasão em Brasília
    Pois só dessa forma, irão ver nas trocas de mensagens enviadas por eles e nessa investigação conjunta, se descobrirá de onde partiu a ordem desse terrorismo

  6. Preciso muito da sua ajuda. Minha irmã tem um câncer genético muito grave que já trata a um ano ( mora em Manaus ). Acontece que o plano vinha dando o remédio ( imunoterapia ) por que houve uma decisão judicial. A doença avançou e com isso a troca do medicamento foi necessário. O medido dela que tb e direitor oncológico do plano indicou a troca etc. acontece que o plano de saúde ( HAPVida ) para ganhar tempo e não cumprir decisão judicial prendeu o medicamento antigo e nem deu o novo. Intuito? Matar a paciente. O próprio médico deles emitiu laudo e revolta que não podem deixar a paciente sem remédio senão morre. Eles passaram a falsificar auditorias e receitas sem assinatura do médico dela ( que é o próprio direitor deles). Se eu não conseguir tornar público isso até amanhã ela morrera

  7. Marcionilia da Silva Ramos

    No meu bairro tem um grupo de religioso que se expressaram o quanto qiseramsobre direito da religião deles tanto espiritual quando direito físico que abuso infantil. Se alguém provasse para o grupo não se estenderia com mediunidade. Está perigoso para ,pois a intenção e de nós matar ,desequilibrar com macumba. Se sofrermos um acidente não haverá explicação a não se por nós mesmos. Grupo abusivo que é orientado por uma mulher que iniciou achando que pode usar amizades da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *