WhatsApp do Bom Dia SP (SP1 e SP2) Número 2024 SPTV

Confira o número de WhatsApp do Bom Dia SP (SP1 e SP2) e ainda veja muitas informações sobre esses jornais que fazem muito sucesso e são um grande destaque.

Bom Dia São Paulo é um jornal local transmitido pela TV Globo São Paulo. Esse jornal faz muito sucesso e é considerado um dos melhores do estado de São Paulo.

Qual o WhatsApp do Bom Dia SP?

Se você acompanha o Bom Dia SP, provavelmente em algum momento já teve vontade de entrar em contato com esse jornal pelo WhatsApp, até mesmo porque hoje em dia o WhatsApp é o principal meio de comunicação entre as pessoas.

Por isso, se deseja falar com esse jornal, então confira agora o número dele. O WhatsApp do Bom Dia SP é: (11) 94200-4444.

Número de WhatsApp do SP1 e SP2

Hoje em dia o WhatsApp se tornou a principal forma de se comunicar com as pessoas. Inclusive, muitos jornais já adotaram esse aplicativo como principal meio de contato, e o SP1 e SP2 também fizeram isso.

Agora já é possível entrar em contato com esses jornais pelo WhatsApp. O número de WhatsApp do SP1 e SP2 é: (11) 94104-2222.

Confira: WhatsApp do Ratinho.

VEJA TAMBÉM:  Inscrições Fábrica de Casamentos 2023 - Como participar? 3 Dicas!

Qual o telefone de denúncia da Globo?

A Globo conta com um canal de denúncia onde os telespectadores podem enviar suas denúncias, sugestões ou tirar dúvidas. Para isso, eles disponibilizam o site e um número de telefone, que é: 4002-2884.

BOM DIA SP

Sobre o apresentador Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi de Moura nasceu no dia 4 de janeiro de 1976, na cidade de Ipaussu no estado de São Paulo. Ele é um jornalista e apresentador que atualmente comanda o Bom Dia SP.

Como fazer uma reclamação no SPTV?

É possível fazer uma reclamação no SPTV pelo VC no SP ou então através do WhatsApp pelo número que já mostramos a cima, que é: (11) 94104-2222.

4 comentários em “WhatsApp do Bom Dia SP (SP1 e SP2) Número 2024 SPTV”

  1. ALINE DONIZETE DE SANTANA

    Olá , favor faça uma matéria sobre o trânsito em Alphaville Barueri , av piracema , está horrível ,.por favor , precisam tomar uma providência a prefeitura

    1. Por gentileza façam uma matéria sobre p hospital central de São Bernardo do Campo, é uma vergonha cheio de seguranças intimidando paciente e acompanhantes , salas vazias , está atendendo um 1/3 da capacidade. Os pacientes levam em média 4 horas esperando atendimento. Eles separam os pacientes dos acompanhantes pra os acompanhantes acreditar que houve o atendimento, o que não acontece e quando se procura alguém que possa informar o estado do paciente seguranças começam a circular pelo ambiente. Uma covardia com o povo , uma falta de humanidade.

  2. Roberta Lilian Prado dos Santos

    Bowm dia faz uma matéria sobre o.hospital dr Benedito magno que fica no jd iva me deixaram jogada no chão tenho fto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *