WhatsApp do Balanço Geral RJ (2024) Telefone do Tino Junior

A todo o pessoal do Rio De Janeiro, confira agora qual é o WhatsApp do Balanço Geral RJ e como falar com o apresentador Tino Junior e aparecer ao vivo no telejornal.

Com o sucesso do Balanço Geral RJ, muitos telespectadores vem pesquisando no Google qual é o WhatsApp do Balanço Geral RJ? Confira mais abaixo qual é o telefone do jornal e como falar com a produção.

Como entrar em contato com o Balanço Geral RJ?

Entre em contato com o Balanço Geral RJ no telefone destinado a falar com a população do Rio de Janeiro, ligue e deixe sua denúncia ou sugestão de pauta para a produção, que geralmente segue as recomendações.

Qual é o WhatsApp do Balanço Geral RJ?

Já foi divulgado no ar o número de WhatsApp do Balanço Geral RJ, esse é o número oficial, anote aí e mande sua mensagem para a produção do programa, não é o número oficial do Tino Junior. O WhatsApp do Balanço Geral RJ é: (11) 9 1427-5108.

VEJA: Telefone da Record para denúncias.

Balanço Geral RJ

Qual é o telefone do Balanço Geral RJ?

Pra quem sintoma na Record no horário do almoço, vai curtir o Balanço Geral do seu estado, no Rio de Janeiro faz muito sucesso! O telefone do Balanço Geral RJ é: (11) 9 1427-5108.

VEJA TAMBÉM:  Quanto ganha a Gracyanne Barbosa? (2023) Fortuna, salário

Como fazer uma denúncia para o Balanço Geral RJ?

A Rede Record é conhecida pelo seu jornalismo sério e imparcial, e por isso mostraremos agora como fazer uma denúncia para o Balanço Geral RJ: E-mail, cartas, mensagens nas redes sociais e ligando no telefone do jornal.

Quem é o apresentador do Balanço Geral RJ?

O apresentador do Balanço Geral Rio de Janeiro é Wagner Montes Filho e Tino Junior.

10 comentários em “WhatsApp do Balanço Geral RJ (2024) Telefone do Tino Junior”

  1. Aqui no bairro Pantanal tá terrível muito assalto e mortes, o 15 não faz nada, agente queremos proteção e paz só isso, domingo dia 09/10/2022, foi um rapaz de moleta baleado na rua essa de Queiroz por 2 criminosos que tentam roubar um carro mais o dono do veículo arrancou com o carro e os dois criminosos atiraram mais infelizmente a bala pegou nesse rapaz de moleta e ele foi enterrado no Moacir do Carmo com um tiro nas costas, até aonde vai isso tudo.

    1. Meu nome é Gelísmar moro hà 6 anos em uma Ilha que herdei do meu pai, porém existe aqui em Padua um homem que é agiota ( Claudio José de Sousa)que se diz dono da cidade e todos tem medo dele e este senhor deixa as pessoas acuadas com ameaças ate as pessoas item embora desmatou a margem do rio e plantou capim ,fez um buraco transversal na Estrada e proibiu o povão ďe pescar e tomar banho no rio. Alem de escavar toda estrada, coibindo o meu direito de ir e vir já esþou a 3 anos na justiça, e ele não quer comprar quer que eu saia para ele entrar minha terra é toda documentada com escritura pois ja pertence a minha familia desdo tempo do império tenho fotos e videos de tudo inclusive dele retirando o corpo de um funcionário dele sem chamar Polícia, bombeiro ou qualquer outro órgão responsável. Saiu com o corpo no próprio carro.

  2. Bom dias. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre a Linha Vermelha no Rio, pois desde a inauguração, em abril de 1978, as faixas que delimitam as pistas de rolamento não foram repintadas. Estão totalmente apagadas, principalmente entre a Washington Luiz e a Ilha do Governador. Além disso, as muretas também estão sujas, confundindo-se com a cor da pista. Para complicar ainda mais, existem locais em que não há mureta do lado direito e os motoristas perdem totalmente a referência. Agora imagine isso tudo à noite e sem iluminação, pois as novas lâmpadas de led estão apresentando defeito frequente, ficando apagadas em longos trechos.

  3. Ernesto Dias Monteiro Filho

    Trabalhei na Light. A CEMIG está sucateando a companhia. Andares da sede da empresa estão sendo alugados para outras empresas. Demissões diárias. Muita pressão. Metas a bater. O ministério das minas e energia precisa intervir, pois trata-se de um serviço essencial. Ficamos três dias sem energia em Jacarepaguá, em janeiro de 23, pois não há equipes suficientes para atender a capital. Ajudem-nos, por favor.

  4. boa tarde Tino. o Rio de Janeiro esta infestado de bandidos. No pais ja´ existem leis que não são cumpridas. Como se controla a infestação de ratos? infelizmente só se controla a infestação de ratos eliminando eles. Talvez leis mais severas possa contribuir para a melhoria da segurança pública. um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *