WhatsApp da TV Globo SP (2024) Telefone denúncia

Veja o número do WhatsApp da TV Globo SP, saiba o telefone para denúncia, conheça melhor essa emissora e muito mais. Logo abaixo você vai conferir tudo sobre a TV Globo.

TV Globo São Paulo é uma emissora de TV que tem sede em São Paulo. Essa emissora conta com uma programação exclusiva com muitos conteúdos interessantes.

Qual é o WhatsApp da TV Globo SP?

Para mandar mensagem para a TV Globo SP no WhatsApp é só salvar o número de contato dessa emissora que vamos disponibilizar agora e depois chamar para uma conversa no WhatsApp.

Hoje em dia praticamente tudo sobre essa emissora é resolvido através do WhatsApp. O WhatsApp da TV Globo SP é: (11) 94200-4444.

Qual é o telefone de denúncia da Globo SP?

Faça denúncias para a Globo SP, que cobre todo o estado de São Paulo, mande sugestões e denúncias neste número de telefone: (11) 94200-4444.

Confira: WhatsApp do Whindersson Nunes.

Como falar com a Globo de São Paulo?

Basta entrar em contato pelos meios de comunicação aqui divulgados.

TV Globo SP

Como fazer denúncia na Globo SP?

O pessoal adora mandar uma denúncia na Globo SP, por isso mostramos hoje as melhores formas de mandar. Além das mostradas aqui, ainda sugerimos mandar e-mail ou cartas no endereço da emissora em São Paulo.

Quais os programas da Globo SP?

A programação da Globo SP é bem variada e conta com programas, jornais, novelas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, SP1, Globo Esporte, Jornal Hoje, novelas, filmes, Jornal Nacional, Globo Repórter, Jornal da Globo, Conversa com Bial, entre outros. Toda a programação completa da Globo de São Paulo pode ser consultada no site oficial da emissora.

2 comentários em “WhatsApp da TV Globo SP (2024) Telefone denúncia”

  1. Boa noite, infelizmente a atuação da jade na novela ,esta muito difícil de aguentar, ela tem uma dicção péssima, ela não fecha a boca qdo termina um frase, fala com a boca mole Nossa está estranho, mata essa personagem pelo amor de Deus, talvez até de audiência, pq a gente quer entender o que ela est está fazendo no meio de tanta fera da dramaturgia, a Cássia Kiss deve pensar o mesmo qdo contracena com ela, chega a ser uma afronta dividir a cena com alguém tão ruim, ela deve ser muito generosa

  2. Adenor Ferreira da Silva

    Eu, baiano do sertão, vejo nos mineiros, pelo menos os do norte, a mesma coisa em todos os aspectos para nosso orgulho.
    Cultura, culinária, etc.
    Quando se diz que “mineiro é baiano cansado” não é pejorativo.
    É nossa irmandade, nossa luta, nossa história.
    Viva Minas.
    Eu, de Santa Maria da Vitoria-BA, bem pertinho de Minas
    Estamos juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *