Logo abaixo vamos disponibilizar o número do WhatsApp da Enel, assim como mostrar como falar com atendente, os outros meios de comunicação que essa empresa tem, etc.
A Enel é uma empresa privada do setor elétrico e é uma das líderes do desenvolvimento das fontes de energia renovável no país. A seguir vamos mostrar como entrar em contato com essa empresa.
Qual é o WhatsApp da Enel?
O WhatsApp é o maior aplicativo de mensagens instantâneas que existe no mundo. Com ele os usuários conseguem enviar mensagem de texto, fotos, vídeos, áudios, documentos em PDF e ele tem diversas outras funções e ferramentas.
Por conta da praticidade desse aplicativo, hoje muitas empresas disponibilizam ele como meio de contato para os clientes resolverem suas questões, tirarem dúvidas, etc.
A Enel disponibiliza um número de telefone para os clientes entrarem em contato com a empresa pelo WhatsApp. Por meio desse aplicativo é possível registrar falta de luz, solicitar segunda via de contas, consultar débitos e tirar dúvidas sobre os serviços da empresa. O WhatsApp da Enel é: (21) 99601-9608.
Qual é o telefone da Enel?
Uma das melhores formas de se comunicar com a Enel é por meio de ligação. A empresa disponibiliza um número para os clientes esclarecerem dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. O telefone da Enel é: 0800 72 72 120. A ligação é gratuita.
Além disso, a Enel também tem um atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que precisam de atendimento emergencial, como problemas na rede, de energia, para tirar dúvidas, etc. O telefone é: 0800 77 28 626.
A Enel também tem um telefone de atendimento emergencial 24 horas. Esse telefone fica disponível para os clientes informarem eventos que precisam de atendimento emergencial. O telefone nesse caso é: 0800 72 72 196.
Como falar com atendente da Enel?
A Enel disponibiliza diversos meios de comunicação parar melhor atender seus clientes. No site da Enel é possível conferir como falar com atendente da empresa.
A Enel conta com uma agência virtual para os clientes terem acesso a serviços como segunda via de conta de luz, religação de energia, etc. Além disso, a empresa conta com um aplicativo que pode ser baixado em celulares Android e iOS.
A Enel também atende pelo Torpedo Fácil via SMS, por meio de ligação e também através do WhatsApp. A Enel é uma empresa comprometida com seus clientes que conta com os melhores meios de atendimento.
Qual é o e-mail para contato da Enel?
A Enel não disponibiliza um contato de e-mail para seus clientes. Mas, no site é possível acessar o Fale Conosco da empresa e enviar a sua mensagem. Depois é só aguardar o retorno da Enel pelo e-mail.
Como fazer uma reclamação da Enel no Reclame Aqui?
Se quer fazer uma reclamação da Enel no Reclame Aqui é preciso criar uma conta no site caso não tenha cadastro, ou se tiver cadastro é só fazer o seu login e registrar a reclamação contra a empresa desejada.