WhatsApp da CNN Brasil (Número 2024) Denúncia

Descubra o número do WhatsApp da CNN Brasil através deste artigo. Além disso, aproveite para conferir muitos conteúdos sobre esse canal de televisão, como fazer denúncia, qual o endereço e muito mais.

A CNN Brasil é uma emissora de televisão por assinatura muito conhecida pelos brasileiros. A programação desse canal de TV é voltada totalmente para o jornalismo.

Qual é o número de telefone da CNN Brasil?

Se deseja entrar em contato com a CNN Brasil, então saiba que a melhor forma de fazer isso é por meio de ligação. Por isso, agora vamos disponibilizar o número desse canal para que assim você possa entrar em contato com eles. O telefone da CNN Brasil é: (11) 9 1427-5108.

Qual é o WhatsApp da CNN Brasil?

A CNN Brasil disponibiliza um número de telefone para os telespectadores entrarem em contato por meio desse aplicativo. Atualmente o WhatsApp é o maior aplicativo de mensagens instantâneas que existe no mundo, por meio dele tem como enviar mensagens de texto, fotos, áudios, vídeos, fazer ligações e muito mais. Saiba que o WhatsApp da CNN Brasil é: (11) 9 1427-5108.

Confira: WhatsApp da Band.

CNN Brasil

Como fazer uma denúncia na CNN Brasil?

Para fazer uma denúncia na CNN Brasil é só mandar uma mensagem no WhatsApp dessa emissora. Portanto, se tem uma denúncia para fazer, salve o número que mostramos a cima dessa emissora e depois chame ela para uma conversa no WhatsApp, fazendo assim a sua denúncia.

Qual é o endereço da CNN Brasil?

A sede da CNN Brasil fica localizada em: Brazilian Financial Center, no número 1.374, no centro de São Paulo.

Agora que você já sabe tudo sobre a CNN Brasil, aproveite para entrar em contato com essa emissora que faz muito sucesso. Além disso, compartilhe este artigo com algum amigo que também acompanha a programação da CNN Brasil.

8 comentários em “WhatsApp da CNN Brasil (Número 2024) Denúncia”

  1. Henrique Salles Oliveira

    Caro Uribe.
    Você falar que devemos buscar esclarecer fake news com jornalistas verdadeiros, como você mesmo a Elisa e Basília Rodrigues soa a mim como piada de mal gosto. A Basilia que nem sequer sabe o que está escrito na Bandeira do Brasil não é a pessoa mais habilitada a informar o que é ou não fake news!
    ESTOU ANSIOSO PARA VER SUA RESPOSTA!!!!

  2. Quero fazer um alerta pois o que aconteceu em Brasilia o neto do ditador Figueiredo-Paulo Figueiredo- tinha dado como poderia ser atacado o Governo do Presidente Lula. Ele num post no youtuber exemplificou e disse no programa da Jovem Pan Morning
    A emissora JP tem grande responsabilidade

  3. Boa noite, adoro assistir o jornalismo CNN por ser um jornalismo sério, mas o que me intriga é terem este Hélio que é Bolsonarista e o defende a todo instante. Além de ter ajudado a divulgar e defender a cloroquina durante a pandemia, mesmo os estudos falando provando a ineficácia

    1. Jorge, estou tentando fazendo uma denúncia contra o Hélio também. Ele defendeu as armas e o seu uso a qualquer custo num dos programas do ARENA. Noutro dia ele insistiu em dizer que regulação da rede social é censura. Ele leva para um lado extremo, o que incentiva mais os extremistas. Eu parei de assistir, pois não dá!

  4. Maria Silvia Villela

    Não gosto de me envolver em nada relacionada a política. Estou detestando o que está acontecendo.
    Mas uma dúvida que sempre tive, é relacionada ao tipo de votação que é usado no Brasil.
    Já que dizem que a urna eletrônica é perfeita, porque não é utilizada por nenhum outro país do mundo?
    Será que vcs podem me explicar, por e-mail por favor?
    Assisto a CNN todos os dias e admiro todos que trabalham nessa empresa.

  5. MARCOS AURELIO DE MORAES

    Boa tarde , recebi hoje dois áudios de uma.pessoas via WhatsApp, sobre a nova facina , um trás a notícia que a vacina está matando muita gente e o segundo que o Alexandre Garcia está pedindo para as pessoas mão tomarem a vacina e para não deixar ninguém da família se vacinar se quiser encaminho os áudios, porém não consegui o número do celular da Cnn, queria mandar jornalista Daniela Lima

  6. Bom dia. Sou Alessandra. No intuito de colaborar com a informação e o conteúdo discutido no programa DEBATE de 26/04/2023, três pontos precisam ser levantados à luz da legislação no caso envolvendo prefeito/casamento/idade núbil/nepotismo. Na acepção unicamente jurídica, não imiscuindo no moral e ético como legitimamente discutido pelos convidados do programa, houve equívoco nas fundamentações imputadas: primeiro quanto ao Nepotismo. O STF entende que a Súmula Vinculante 13 não se aplica aos cargos políticos como o de Secretários, apenas em cargos de natureza administrativa -diretor,assessor,chefe- (ReCl 29033 AgrReg 17/0919 Relatoria Ministro Roberto Barroso e ReCl 223309 Relatoria Edson Fachin). Todavia, no caso em comento, se aplicaria devido à desproporcionalidade do número de parentes, tendo que perquirir, inclusive, alguma qualificação técnica pertinente a pasta. Em outro argumento, falou-se sobre o REGIME DE BENS. Segundo o CC art. 1640, a separação legal obrigatória decorre, no caso do Paraná, da idade da noiva (os que precisam de consentimento para casar, no caso telado, idade núbil aos 16) e não do Prefeito, pois a proibição de escolher o regime é a partir dos 70 anos. Falhou a respeitável convidada em se referir que tal regime foi imputado devido a idade dele. Finalizo, acrescentando que aqui não deixo a opinião sobre se fere ou não a moral tal situação ou a chamada imagem-atributo do mandatário do poder, porém que, legalmente, a única ilicitude foi quanto ao excesso das nomeações. A defesa incontroversa, todavia, é a necessidade de mudança legislativa para vedar o casamento do menor de 18 anos, inclusive do idade núbil (não confundir com casamento infantil já revogado pela lei 13.811/19), abarcada pelo microssistema protetivo do ECA que tem, corretamente, o adolescente como pessoa em desenvolvimento, sob pena de, caso permaneça tal omissão do legislador, perpetuar postura anacrônica com a dimensão sociológica do Direito.
    Alessandra Barreto
    Professora de Direito

  7. Gosto muito do Arena CNN , mas vocês tiraram Felipe Moura Brasil , depois deslocaram Janaína , e agora Joel ; Raquel Landim é muito boa , mas sozinha não segura a atração . Hoje , apesar das pautas serem ótimas , o programa foi muito fraco . Vários amigos que também assistem , assim com eu , vamos acabar desistindo , e mudando para a Globo News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *