Telefone para falar com Atendente do PagSeguro (4004 e 0800)

Confira agora o número de telefone para falar com atendente do PagSeguro, tanto pelo 0800, como pelo 4004.

Caso precise resolver alguma questão relacionada ao PagSeguro, a melhor maneira é falar com um atendente e hoje você irá ver como fazer isto.

Qual o telefone para falar com atendente do PagSeguro?

O PagSeguro é uma empresa brasileira, e atua desde 2006 como meio de pagamento para vendas online. Atualmente a empresa oferece uma gama enorme de serviços, como maquininhas de cartões e também contas bancárias.

A empresa que servia de intermediário para compras online quando foi criada, em 2022 é um grande banco, que conta com diversos clientes, e tem um serviço especializado no vendedor autônomo e microempreendedor, para quem oferece diversas vantagens.

Com uma central de atendimento completa, o PagSegura possui canais de atendimento 24 horas, para atender seus clientes a qualquer momento pelo telefone, onde sempre haverá um atendente pronto para lhe ajudar em quaisquer dúvidas ou problemas.

Para falar com um atendente do PagSeguro pelo telefone, basta ligar para o número 4003-1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas), ou ainda para o 0800-728-2174 (Demais Localidades).

Qual o WhatsApp do PagSeguro?

Para um atendimento mais rápido e fácil o PagSeguro também fornece a opção de falar direto com um atendente através do WhatsApp, onde é possível resolver diversos problemas diretamente pelo celular.

VEJA TAMBÉM:  Como Excluir Cartão do Uber? (2023) Tirar cartão!

O atendimento pelo WhatsApp é feito através do número (11) 3631-8855, onde basta enviar uma mensagem de texto e escolher a opção de falar com um atendente, para já ir direto para a conversa com o PagSeguro.

Uma outra opção também é o chat disponibilizado no site, onde você pode falar diretamente com um atendente sem precisar do WhatsApp de uma maneira prática e segura.

Para isto você deve acessar o site oficial do PagSeguro, e iniciar o atendimento pelo chat, onde você irá fazer o login e depois poderá falar diretamente com um atendente do PagSeguro.

VEJA: Cartão PagBank é crédito ou débito?

Como falar com atendente do PagSeguro pelo celular?

Pelo celular você pode falar com um atendente do PagSeguro através da ligação convencional, onde é possível falar com um representante da empresa 24 horas por dia, para resolver qualquer problema.

Você também pode falar diretamente pelo WhatsApp onde basta mandar qualquer mensagem e depois escolher a opção de falar com um atendente que irá lhe auxiliar através do aplicativo mesmo.

Ou você ainda pode usar o aplicativo do PagSeguro, que está disponível para Android e IOS, onde após realizar o seu login, você utilizará a opção de chat, que irá permitir que você fale diretamente com um atendente pelo aplicativo oficial da empresa.

A opção do chat pelo aplicativo pode ser a forma mais interessante de se falar com um atendente do PagSeguro pelo celular, isso porque você já estará na sua conta quando falar com um atendente, o que permite uma comunicação mais rápida.

Como fazer uma reclamação do PagSeguro?

Você pode fazer uma reclamação do PagSeguro através da própria ouvidoria da empresa, que é exatamente o setor responsável por ouvir as reclamações dos clientes, e melhorar a experiência do PagSeguro.

VEJA TAMBÉM:  Pagamento Pré-Aprovado Kabum: O que é? Demora?

Para isto, você deve ligar para o número 0800-728-2167, de segunda à sexta das 08:00 às 18:00, onde você poderá registrar a sua reclamação formal.

Uma outra forma é através do site Reclame Aqui, onde você pode postar a sua reclamação, e um atendente do PagSeguro irá lhe responder, e tentar resolver a sua situação.

Porém você sempre pode tentar resolver as suas dúvidas ou problemas, através dos canais de atendimento oficiais do PagSeguro, que costumam ser bem mais rápidos, e mais satisfatórios para a grande maioria dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *