Simpatia para Bebê Andar (Rápido) Perder o Medo de Andar

Os pais observam um marco importante quando o bebê dá os primeiros passos. Isso sinaliza que a criança se desenvolveu em seu próprio ritmo e requer atenção individual. 

Dessa maneira, é importante compreender que cada criança aprende a andar no seu próprio ritmo e não deve ser apressada. 

Algumas famílias vivenciam o desenvolvimento dessa habilidade mais tardia.  Quando isso acontece, eles experimentam ansiedade e preocupação.

Incentivar as crianças a desenvolver um crescimento contínuo é importante; isso pode ser feito de muitas maneiras. Uma maneira de ajudar é através da simpatia para o bebê andar rápido ou para que esse perca o medo de andar. 

Especialistas afirmam que os primeiros passos de uma criança ocorrem entre as idades de 12 e 14 meses. No entanto, algumas crianças andam mais cedo do que esse tempo, enquanto outras crianças andam mais. 

Sendo de primordial importância considerar o tempo do seu filho, oferecendo todo o suporte para um desenvolvimento saudável. 

Contudo, para dar uma forcinha para que os primeiros passos iniciem rapidamente, basta seguir as dicas abaixo.

Simpatia para bebê andar

Se você deseja ajudar seu filho nessa empreitada, considere empregar a simpatia como uma alternativa. Afinal, considerar as crenças e a religião de seus ancestrais pode influenciar nos primeiros passos do seu filho.

Simpatia da faca

Enrole um laço nas canelas da criança em forma de 8. Em seguida, atravesse três portais em uma casa; quando o último for atravessado, corte o laço com uma faca. Isso deve ser feito três vezes para o efeito adequado.

Como tirar o medo de andar com simpatia?

Esta simpatia é semelhante à da vassoura, desse modo, a mãe e a madrinha devem andar com a criança pela casa. 

VEJA TAMBÉM:  Show do Alok em Nova Lima 27/05/23 (Ingressos)

Enquanto a mãe segue a frente com a criança nos braços declarando “o medo do (nome do bebê) de andar”, enquanto a madrinha segue atrás varrendo com a vassoura enquanto declara “estou varrendo”.  

Busque dar uma volta ao redor da casa, ou por dentro da casa, no mesmo dia da semana, também mentalize seu filho andando enquanto realiza a simpatia. 

Qual a oração para o bebê perder o medo de andar?

O primeiro passo é proporcionar para seu filho um ambiente seguro e acolhedor, para que esse não tenha medo de dar seus primeiros passos. 

Em concordância a esse ambiente, espere que esse durma, ou com ele calmo declare o quando ele é corajoso e amado. Em seguida ore:

“Pai amado, ajude meu filho a dar seus primeiros passos. Que sejam firmes e seguros, e que signifiquem uma vida firme em sua presença, pois, sei que o medo faz parte da vida, contudo, que sua Presença seja maior do que qualquer desafio que a vida o apresente. Que (nome do bebê) der seus primeiros passos e que sua coragem esteja presente em toda sua vida. Amém”

Lembre-se de nunca deixar de orar por seu bebê, pois, o medo faz parte da vida de todos nós, porém, precisa sempre estar na medida certa.  

Simpatia do ovo para bebê andar

Esta simpatia consiste em dar água na casca do ovo para seu beber tomar. É importante que sejam em sextas consecutivas, sempre mentalizando seu bebê andando, falando e brincando pela casa enquanto ele bebe a água.

Ao dar a água na casca do ovo, faça um movimento como que destrancando a boca do bebê, sinalizando ao universo que ele já pode falar. 

Simpatia para bebê andar vassoura

Esta simpatia se assemelha a da faca, desse modo, para realizar esta simpatia, é necessário que mãe da criança der uma volta pela casa com a madrinha logo atrás segurando uma vassoura. 

A madrinha enquanto caminha deve declarar “estou varrendo”, em sequência, a mãe deve declarar “o medo do (nome do bebê) de andar”. Essas palavras devem ser declaradas durante toda a volta ao redor da casa, por três segunda seguidas. 

Simpatia para bebê andar sozinho

Separe um par de sapatos do seu filho e coloque uma fita com pedrinhas na cor prata ou branco neles. 

VEJA TAMBÉM:  Número de WhatsApp da Jaqueline Sobrinho (2024) Verdadeiro

É importante realizar esta simpatia com a ajuda de um dos pais ou alguém que se importe com o bebê. Antes de fazer isso, considere o bebê se movendo através da visualização. Em seguida, coloque sete pedrinhas nas fitas em cada sapato do bebê. 

Deixe uma fita prateada ou branca perto dos brinquedos da criança, ou no berço para conectar os sapatos uns aos outros. Em seguida, exponha os sapatos ao lado da cama da criança.

Seu filho deve conseguir andar sozinho dentro de alguns dias. Depois disso, é importante remover as fitas com as pedras do sapato, para que estes possam ser usados normalmente.  

VEJA: Simpatia do Vinagre para pessoa sumir da sua vida.

Simpatia para bebê com preguiça de andar

Para realizar essa simpatia será necessário utilizar um pintinho, para isso, é importante ter cuidado para não machucar nem o bebê, nem o pintinho no processo. 

Dessa maneira, passe lentamente o pintinho sobre as pernas do seu bebê, mantendo em mente que ele anda e corre alegremente.

Realize algumas sextas, até que seu filho perca a preguiça e der os primeiros passos. 

Como amarrar fralda para bebê andar?

Faça uma faixa com uma fralda e depois envolva seu filho pela frente, sempre tendo cuidado para não machucar as axilas do seu filho. 

Essa técnica vai estimular seu filho a andar, desenvolvendo o equilíbrio necessário para os primeiros passos, enquanto brinca. 

Bebê no berço

Bebê com preguiça de andar, o que fazer?

O bebê coleta informações do córtex e do cerebelo, que contêm partes que calculam os planos de movimento e a precisão de cada passo. Uma vez que esta informação é coletada, ele ordena que os sistemas muscular e esquelético deem o próximo passo. Todo esse processo precisa ser repetido conforme necessário para continuar em movimento.

Por causa disso, ela automaticamente começa a adquirir memória para lembrar o que foi necessário para dar o primeiro passo, para poder repeti-lo em ocasiões posteriores sem ter que se concentrar nele. 

Aumentar as habilidades motoras requer tempo e recursos. Entre eles estão brinquedos, incentivo dos cuidadores e práticas culturais. 

Dessa forma, é importante sempre incentivar seu bebê para que esse se desenvolva de maneira saudável e no tempo certo, proporcionando um ambiente seguro para seus primeiros passos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *