Simpatia do Pé Esquerdo para Amarrar um Homem (São Cipriano)

Confira agora como funciona a simpatia do pé esquerdo original, qual o passo a passo completo para realizá-la, e quais os resultados esperados, nesta que é uma das mais antigas e feitas por diversas pessoas ao longo dos anos.

As simpatias são rituais simples que vêm sendo realizadas ao longo dos anos com os mais diversos objetivos, sendo que enquanto muitos acreditam que elas não passam de crendices, outros afirmam categoricamente que elas possuem resultados surpreendentes.

Diversas formas de se realizar simpatias são ensinadas, sendo que algumas são adaptadas para determinadas regiões, enquanto outras permanecem intactas e são passadas de geração em geração.

Simpatia do pé esquerdo

A simpatia do pé esquerdo é muito utilizada para se conseguir a pessoa amada, pois como resultado acredita-se que o ritual fará com que a pessoa desejada se apaixone perdidamente por quem realizou a simpatia.

A simpatia do pé esquerdo também pode ser realizada para reforçar os laços do casamento, ou até mesmo de um namoro, sendo que existem relatos que ela só funciona se a pessoa já for apaixonada.

Por outro lado acredita-se também que a simpatia do pé esquerdo seja eficaz em qualquer situação e com qualquer pessoa, desde que sejam realizados os passos corretos na hora de fazê-la.

Existe simpatia do pé direito?

A simpatia do pé direito não é muito comum e nem mesmo ensinada, pois acredita-se que somente o lado esquerdo tenha o poder suficiente para que o objetivo da simpatia do pé esquerdo seja conquistado.

Repetir os processos com o pé direito pode não funcionar e até mesmo causar efeitos contrários aos que a simpatia deveria apresentar, sendo que em hipótese alguma deve ser realizada alguma simpatia do pé direito.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Bell Marques 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Simpatia do pé esquerdo para amarrar um homem

A simpatia do pé esquerdo é normalmente indicada para amarrar um homem, pois acredita-se que o resultado dela seja uma paixão avassaladora por quem a realizou, sendo também conhecida com uma simpatia do amor.

No caso de amarrar um homem, acredita-se que a simpatia fará com que a pessoa que for alvo dela, só terá olhos para a pessoa que a realizou, sendo que nenhum motivo será suficiente para acabar com a possível paixão que será criada.

Qual a simpatia do pé esquerdo de São Cipriano?

Existem muitas crendices sobre qual é a simpatia do pé esquerdo de São Cipriano, porém não existe nenhum registro em seus grimórios, ou em seu famoso livro de capa preta, que indicam esta simpatia.

A simpatia do pé esquerdo de São Cipriano é normalmente uma forma de se expressar a sua força, uma vez que o santo é associado a alguns rituais e outras simpatias, devido ao seu estudo nas artes do misticismo.

VEJA: Simpatia para bebê andar.

Simpatia do pé esquerdo anjo da guarda

A simpatia do pé esquerdo do anjo da guarda é uma outra forma de se promover a simpatia, pois os chamados anjos da guarda não possuem associação com este tipo de ritual, uma vez que eles pregam pelo livre arbítrio e prática do bem.

A simpatia do pé esquerdo quebra os princípios defendidos pelos anjos da guarda de acordo com a bíblia, pois ela basicamente possui o efeito de “forçar” o amor em uma pessoa que pode não querer este resultado.

Logo a simpatia do pé esquerdo pode sim ser realizada, mas não associada a um anjo da guarda, uma vez que as vertentes e resultados não combinam entre si, se tornando algo extremamente contraditório.

Quais as palavras mágicas da simpatia do pé esquerdo?

Durante a simpatia do pé esquerdo existe um conjunto de palavras mágicas que devem ser ditas em uma determinada ordem, e que caso este processo não seja realizado da forma correta, o resultado pode não sair como o esperado.

Confira as palavras mágicas da simpatia do pé esquerdo:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

#image_title

Como fazer a simpatia do pé esquerdo?

Confira agora o passo a passo completo de como fazer a simpatia do pé esquerdo da maneira correta, para conseguir atrair o amor desejado.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp Lojas Renner: Telefone, Chat, Falar com Atendente, 0800

Para fazer a simpatia do pé esquerdo você irá precisar de:

  • 1 caneta azul;
  • Foto impressa da pessoa desejada;

Após o banho escreva em seu pé esquerdo o nome da pessoa desejada, depois coloque a foto no chão e pise sobre ela repetindo a seguinte frase apenas 1 vez.

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

Depois dobre a foto em quatro e guarde sobre o travesseiro de modo a dormir sobre ela todas as noites até que você identifique que a simpatia está surtindo efeito.

Alguém já fez a simpatia do pé esquerdo?

Diversas pessoas alegam terem realizado a simpatia do pé esquerdo, sendo que os resultados são os mais variados possíveis. Algumas relatam terem obtido o sucesso com ela, outras de que não foi exatamente como elas planejaram.

Simpatia da sola do pé para ele voltar apaixonado

A simpatia da sola do pé para ele voltar apaixonado é a mesmo que a simpatia do pé esquerdo, apenas com uma denominação diferente, sendo que o modo de realizá-las é exatamente o mesmo.

Simpatia do pé esquerdo é perigoso?

A simpatia do pé esquerdo pode ser perigoso no sentido de que caso ela funcione, a pessoa que você tanto queria pode não ser exatamente como você imaginava, e neste caso ela ficará apaixonada por você por tempo indeterminado.

Por isso é extremamente recomendado que você conheça profundamente a pessoa que você realmente quer e verifique se ela é realmente alguém que pode estar ao seu lado, antes mesmo de pensar em fazer a simpatia do pé esquerdo.

Como desfazer simpatia do pé esquerdo?

Não existe um modo para desfazer a simpatia do pé esquerdo, sendo que a paixão por ela criada continuará existindo, por isso é importante ter plena certeza do que está fazendo na hora de tentar realizar esta simpatia.

Quais as consequências da simpatia do pé esquerdo?

As consequências da simpatia do pé esquerdo são imprevisíveis, uma vez que caso ela funcione a pessoa para qual ela foi endereçada ficará perdidamente apaixonada, e as atitudes podem ser variadas.

Nunca se sabe exatamente o que uma pessoa apaixonada é capaz de fazer, por isso é recomendado possuir plena certeza do que está fazendo, antes de realizar a simpatia do pé esquerdo, pois deverá arcar com as consequências no futuro, que podem ser desastrosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *