Significado das Cores do Anel do Humor (Como funciona?)

Quer saber o significado das cores do anel do humor e como funcionam as cores desse anel? Então, continue acompanhando este artigo que logo abaixo vamos mostrar tudo sobre o anel do humor.

Se você já ouviu falar do anel do humor provavelmente ficou com algumas dúvidas. E, por isso preparamos este artigo, para que você consiga ficar informado sobre o anel do humor.

Como funcionam as cores do anel do humor?

No anel do humor são usados cristais que são sensíveis as mudanças de temperatura, dessa forma, eles refletem cores diversas de acordo com a quantidade de calor recebida.

Como as emoções de uma forma ou de outra acaba afetando a temperatura corporal, tem como definir o que está sentindo por meio da cor do anel. Quando se colocar um anel do humor, a parte de dentro do dedo transmite a temperatura, o que acaba atingindo o cristal usado, que altera a sua cor.

Significado das cores do anel do humor

Geralmente o anel do humor varia entre doze cores, onde oito delas são as principais, eles podem apresentar tonalidades diferentes de acordo com a temperatura. Veja agora o significado das cores do anel do humor:

  • Azul: O azul indica tranquilidade e calma;
  • Preto: O preto representa emoções como estresse, tensão e sobrecarga;
  • Azul escuro: Essa cor está relacionado a paixão, romance e felicidade;
  • Âmbar: Essa cor está associado a estresse;
  • Cinza: A cor cinza indica ansiedade e nervosismo;
  • Azul-turquesa: Essa cor representa tranquilidade, harmonia e relaxamento;
  • Roxo: Se o anel estiver roxo, representa calma e clareza mental;
  • Verde: O verde indica uma emoção serena, sem mudanças.
Anel do humor

O que significa a cor verde no anel do humor?

O tom verde no anel do humor é a temperatura corporal considerada ideal para o anel do humor, pois quando ele fica verde indica que a pessoa está com emoção serena, sem alterações.

O verde é o tom ideal do anel do humor, isso porque ele é considerado o mais ideal e normal entre as cores do anel do humor. O verde indica que a pessoa está se sentindo tranquila e calma. Mas, lembrando que ao analisar a cor verde do anel é importante ficar atento ao tom, se é um verde escuro ou claro, pois cada tom de verde pode ter um significado, mas falando de modo geral o tom verde indica que a pessoa está serena e tranquila.

VEJA: O que é ensino regular?

Qual o segredo do anel que muda de cor?

A pedra do anel do humor é um quartzo oco que possui cristais líquidos, e quando esses cristais se movimentam acompanham a mudança de temperatura corporal, alterando sua estrutura molecular e consequentemente fazendo a cor mudar também.

O anel do humor é um anel que foi criado por Joshua Reynolds e nada mais é do que um anel que a pedra muda de cor dependendo do humor do usuário. Esse anel ficou muito popular nos anos 70 e agora voltou com tudo.

Quando o anel do humor é usado por uma pessoa a pedra dele muda de cor dependendo do humor da pessoa. Esse anel é muito indicado por quem gosta de entender melhor seus sentimentos e emoções, além de ser um acessório bonito de ser usado. Além disso, algo que deixa as pessoas encantadas é o fato dele mudar de cor durante o uso.

Os cristais que são usados no anel do humor são sensíveis às mudanças de temperatura, dessa forma, acabam tendo variadas cores de acordo com a quantidade de calor recebida. As emoções alteram a temperatura corporal, dessa forma tem como saber o que estamos sentindo de acordo com a cor do anel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *