Shein Brasil: Telefone, E-mail e Contato para Reembolso

Veja a seguir o telefone da Shein Brasil, o e-mail, contato para reembolso e muito mais. Neste artigo vamos mostrar como funciona a devolução da Shein, como pedir reembolso, etc.

A Shein é uma marca chinesa de roupas e acessórios muito conhecida no mundo todo. Inclusive, a Shein faz muito sucesso no Brasil e a cada dia que passa se destaca mais.

Como pedir reembolso Shein?

É muito fácil pedir reembolso na Shein, porém é importante ficar atento em relação as políticas de reembolso e devolução da empresa. Inclusive, é importante ressaltar que alguns produtos não podem ser devolvidos. E o item que vai ser devolvido precisa estar dentro das condições originais.

O prazo máximo para pedir reembolso do pedido é de vinte dias depois do recebimento da encomenda, mas esse prazo pode variar. Depois da Shein receber a devolução do produto, a empresa tem o prazo de sete dias para realizar o reembolso do pagamento.

O saldo do reembolso pode ser convertido em vale compras na loja, pode ser estornado do cartão de crédito ou devolvido para a conta do usuário. Mas, é importante ressaltar que as condições de reembolso e devoluções podem mudar a qualquer momento. Por isso, é importante estar de olho nos termos e condições. Veja agora como pedir reembolso Shein:

  • Primeiro entre no site da Shein Brasil;
  • Em seguida, clique no ícone da sua conta, no menu superior e toque em Meus Pedidos;
  • Agora, no menu lateral, clique em Devolução de Pedidos;
  • Selecione o produto que deseja devolver e informe o motivo;
  • Escolha a forma de devolução que preferir. Para escolher a devolução gratuita é preciso selecionar Etiqueta de devolução pré-paga;
  • Depois você vai receber um código de devolução em seu e-mail;
  • Após receber o código é só ir em uma agência dos Correios e informar o código de devolução para o atendente imprimir a etiqueta e preparar o envio.
VEJA TAMBÉM:  Sonhar com Velha Desconhecida (Qual é o Significado)

Telefone para pedir reembolso Shein

A Shein não disponibiliza telefone para os clientes pedirem reembolso. Todo o processo para pedir reembolso na Shein deve ser realizado ou no site oficial ou no aplicativo que está disponível para celulares Android e iOS.

Shein

E-mail para pedir reembolso Shein

Todo o processo de reembolso deve ser solicitado pelo usuário na conta dele e isso pode ser realizado pelo site da Shein ou através do aplicativo. Portanto, a Shein não tem e-mail para pedir reembolso.

Contatos para pedir reembolso Shein

Não existe nenhum contato para pedir reembolso Shein, o reembolso de produtos adquiridos na Shein devem ser solicitados no site ou aplicativo. Veja como pedir reembolso Shein pelo aplicativo:

  • Entre no aplicativo da Shein e entre na seção Minha Conta;
  • Depois, clique em Meus Pedidos e toque em Veja Tudo;
  • Agora, busque o produto que deseja devolver e clique na opção Item de devolução. Lembrando que essa opção só pode ser acessada se o produto ainda estiver dentro do prazo de devolução;
  • Em seguida, escolha o motivo pelo qual quer devolver o produto;
  • Conforme é solicitado, anexe as imagens do produto, pois elas são importantes para a loja verificar o pedido de reembolso;
  • Siga as orientações recomendadas de como embalar e enviar o produto;
  • Depois de seguir as orientações mostradas pela Shein é só enviar o produto de volta e aguardar a confirmação do recebimento da devolução.

Como funciona a devolução da Shein?

A devolução da Shein é muito simples, o processo pode ser realizado totalmente pelo aplicativo ou site. Mas, é importante conferir os termos e condições ao devolver um produto na Shein.

VEJA TAMBÉM:  Prancha emagrece a barriga em quanto tempo? (Descubra)

Produto Shein taxado em Curitiba, como pedir reembolso?

Atualmente muitos produtos na Shein vem sendo taxados, e por isso alguns usuários tem dúvidas sobre como pedir reembolso, o que fazer nesses casos, etc.

Se a sua encomenda foi taxada e você não quer arcar com os custos de importação, então você pode rejeitar os itens pelo site dos Correios assim que eles chegarem no país.

Nesse caso, é preciso solicitar também o reembolso da encomenda pelo aplicativo ou site da Shein. Geralmente a Shein reembolsa o valor total do pedido, incluindo os custos de envio.

Agora, se quiser pagar a taxa de importação, é possível solicitar que a Shein reembolse 50% do valor do imposto. Para isso, é só abrir um chamado no aplicativo ou no site, e enviar o comprovante de pagamento da taxa.

Agora que você já sabe mais informações sobre a devolução e reembolso de produtos da Shein, então aproveite para compartilhar este artigo com as pessoas que você sabe que compra muito da Shein e que de alguma forma vão se beneficiar com as informações aqui mostradas.

Além disso, aproveite também para compartilhar este artigo em suas redes sociais, que pode ser que ele ajude outras pessoas também que tem dúvidas em relação a como entrar em contato com a Shein e sobre reembolso e devolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *