Com tantas transportadoras no mercado digital hoje em dia, atuando com a entrega para lojas em formato de e-commerce, fica difícil saber se a empresa a qual foi confiada a sua mercadoria é confiável. Por conta disso, as empresas tendem a disponibilizar não só um prazo de entrega, mas também a possibilidade de rastrear o seu pedido.
Hoje, falaremos sobre a The Next Delivery, também conhecida como Next Express e por ser a empresa que realiza uma parte das entregas da Shopee, aplicativo famoso de vendas online.
Qual o prazo de entrega da The Next Delivery?
Como todas as empresas de transporte, o prazo de entrega poderá variar a depender da distância a ser percorrida pela encomenda e pelo tipo de serviço contratado.
Apesar disso, sabemos que a demanda de entregas mais rápidas a cada dia aumenta e deve ser atendida pelas empresas que desejam garantir o seu espaço no mercado.
Hoje em dia, a média de entrega varia entre 48 horas à 6 dias para lugares próximos, podendo chegar até mais de 1 mês, dependendo de onde vem a sua encomenda (situações de entrega internacional).
Como rastrear pedido The Next Delivery?
Entendendo a necessidade do sue cliente de acompanhar o seu pedido, as empresas, normalmente, disponibilizam uma plataforma simples e fácil para realizar o rastreio de seu pacote.
Hoje, falaremos sobre duas opções possíveis para realizar o seu rastreio na Next Delivery: pela internet e pelo telefone.
1- Site oficial da transportadora
Considerada a mais fácil das opções, é também muito rápida. Basta acessar o site oficial da empresa Next Express, ter em mãos os seus documentos e número do pedido e clicar no link de rastreamento. Agora, é só digitar o que se pede e realizar o seu rastreio!

2- Telefone da transportadora The Next Delivery
Caso deseje um atendimento mais especializado, com a possibilidade de realizar perguntas sobre a trajetória ou tirar qualquer dúvida, é possível entrar em contato com a empresa por telefone.
Não se esqueça de que precisará dos seus documentos em mãos, de qualquer maneiro! O número para contato é: (41) 3237-3771.
Veja: Rastreamento Jamef.
Não consigo rastrear meu pedido The Next Delivery
Se o seu pedido não puder ser rastreado no momento, não se desespere, pois existe a possibilidade de ainda não estar em trânsito.
Nesse caso, tente novamente em algumas horas. Caso o problema persista, é recomendado ligar para a empresa e buscar entender com eles o que está acontecendo.
Não entregaram meu pedido, o que fazer?
Se o seu pedido não for entregue no tempo correto, ou constar como entregue e não o ter recebido, é necessário que insista no contato com a empresa.
É possível registrar queixas online, o que pressiona a empresa a resolver a sua questão. Além disso, vale lembrar dos seus direitos e utilizar-se da justiça.
Reclame Aqui The Next Delivery
Uma das plataformas online que mais podemos encontrar reclamações e avaliações sobre as empresas, é o Reclame Aqui. Lá descobrimos os maiores problemas das empresas e em quanto está avaliado o seu serviço.
No caso da Next Transportes, a nota da empresa consta como 5,9 no máximo de 10, com uma porcentagem de respostas as reclamações acima de 90%, o que mostra interesse da empresa em resolver os problemas apresentados.