Conforme o número de lojas no modelo do e-commerce cresce no mundo e, no caso, no Brasil, também aumentam as demandas das empresas de transporte expresso. Sendo assim, ainda mais com a criação de diversas novas empresas, é importante que as empresas antigas se atualizem e melhorem o serviço oferecido por elas.
Hoje, você nós ensinaremos a rastrear pedido RTE Rodonaves, assim como falaremos sobre o prazo de entrega oferecido pela transportadora. Além disso, também falaremos sobre como resolver problemas como a não entrega do seu pedido.
Qual o prazo de entrega da RTE Rodonaves?
Uma informação muito requisitada e que pode acabar mudando a escolha dos clientes na hora de contratar algum serviço de entrega é o prazo para o recebimento da encomenda.
Porém, para definir o prazo de entrega, é necessário saber de onde sairá o produto e para onde ele irá, assim como o tipo de serviço de transporte contratado pelo cliente.
Porém, o comum dos transportes de hoje em dia é não demorar mais do que 15 dias para a entrega dentro do país.
Como rastrear pedido RTE Rodonaves?
Além do prazo de entrega dever ser respeitado, é importante que o cliente tenha acesso ao rastreamento em tempo real de seu produto.
A RTE Rodonaves entende essa necessidade do cliente e disponibiliza, de maneira simples, uma área de rastreio para uso do cliente. Abaixo, ensinaremos como rastrear pedidos na RTE Rodonaves!
1- Site oficial da transportadora
A maneira mais simples, rápida e fácil, é o rastreio por meio do site oficial da RTE. Para realizar o seu rastreio, é necessário ter em mãos os seus documentos e as informações do seu pedido e acessar o site oficial da empresa.
Lá, basta clicar no link de rastreio, no topo à esquerda da página e inserir as informações requeridas. Pronto, agora é só verificar onde está o seu pedido!

2- Telefone da transportadora RTE Rodonaves
Se você prefere um atendimento mais humano e especializado, não se preocupe! A empresa também dispõe de um número telefônico para o contato, onde pode-se tirar dúvidas e afins. O número disponibilizado é: (11) 2192-3100.
Confira: Rastreamento Patrus.
Não consigo rastrear meu pedido RTE Rodonaves
Caso você esteja tendo algum problema e não está conseguindo rastrear o seu pedido, não se assuste: existe a possibilidade do seu pedido não ter sido coletado ainda.
Nesse caso, tente novamente dentro de algumas horas. Se o problema persistir, é recomendado que entre em contato com a empresa pelo número de telefone citado acima.
Não entregaram meu pedido, o que fazer?
Se o seu pedido não chegar dentro do tempo previsto, é necessário entrar em contato com a empresa para entender o que está acontecendo.
Caso isso não resolva o seu problema, é possível registrar uma reclamação no site Reclame Aqui, onde as empresas, normalmente, tentam resolver os problemas com os clientes.
Reclame Aqui RTE Rodonaves
Como foi dito acima, o Reclame Aqui é uma plataforma onde é possível realizar reclamações sobre as empresas. Por isso, também se tornou uma forma de avaliação das empresas, expondo os problemas e dando a chance da empresa resolve-lo, onde todos possam ver.
No caso da RTE Rodonaves, a empresa possui uma nota de 7,5 no total de 10, e tem um índice de resolução das reclamações por volta dos 83%, respondendo todas as reclamações feitas no site.