A cada dia que se passa, mais os clientes de lojas online procuram por uma boa opção de entrega, o que passa a pesar cada vez mais na hora da decisão de compra. Por isso, diversas lojas online procuram a melhor opção possível de transporte, fazendo com que a competição entre transportadoras seja cada vez mais acirrada.
Uma das empresas que está empenhada nessa luta por espaço no mercado é a Rodopenha, e hoje ensinaremos como você poderá rastrear o seu pedido na transportadora. Além de oferecer segurança e rapidez, as empresas precisam cada vez mais se atualizar quanto ao atendimento ao cliente, e hoje comentaremos sobre os problemas possíveis que o cliente poderá enfrentar.
Qual o prazo de entrega da Rodopenha?
Assim como em todas as empresas, o prazo de entrega sempre poderá variar. Isso pode acontecer por conta do tamanho do pacote, a distância que ele deverá percorrer, e o tipo de serviço escolhido pelo cliente.
Porém, com base em outras transportadoras, é possível afirmar que o seu prazo não passará de 20 dias de entrega.
Como rastrear pedido Rodopenha?
Entendemos a necessidade que pode ser pro cliente de poder rastrear o seu pedido, seja por ter maior segurança quanto a sua compra, ou por precisar saber exatamente o dia em que chegará, para poder receber seu pacote.
Portanto, ensinaremos agora duas maneiras possíveis de realizar o seu rastreio na Rodopenha!
1- Site oficial da transportadora
Considerada uma das maneiras mais simples e rápidas de realizar o seu rastreio, é possível acessar o site da empresa e rastrear o seu pedido por lá. Basta ter em mãos seus documentos e acessar o site, na aba de Rastreamento do Pedido.

2- Telefone da transportadora Rodopenha
Caso opte por realizar o seu rastreio via telefone, saiba que terá um ótimo atendimento e poderá tirar dúvidas e obter maiores detalhes sobre a entrega de seu pedido.
Lembre-se de que precisará dos seus documentos! O número para contato é: (11) 2207-4846.
Veja: Rastreamento Sequoia.
Não consigo rastrear meu pedido Rodopenha
Se encontrar dificuldades no momento de realizar o seu rastreio, é recomendado que tente novamente mais tarde, pois o problema pode ser na própria plataforma ou a sua encomenda ainda não foi coletada.
Porém, se o problema persistir, é necessário entrar em contato com a empresa pelo número citado acima.
Reclame Aqui Rodopenha
Uma outra maneira de tentar ter seus problemas resolvidos, caso o contato direto com a empresa não funcione, é registrando uma reclamação online no site Reclame Aqui.
Por ser um dos maiores sites para isso, é também um site usado por possíveis clientes para conhecer melhor as empresas antes de fechar negócio, o que faz com que as empresas se sintam pressionadas para resolver os problemas ali expostos.
No caso da Rodopenha, a empresa possui uma nota de 6.5 no máximo de 10, além de resolver mais de 88% das reclamações.