Rastrear Pedido na Topper (2024) Qual a transportadora?

As empresas de materiais esportivos têm apresentado um grande crescimento nos últimos anos. Entre as marcas que tem ganhado destaque, destaca-se a Topper, empresa argentina criada no ano de 1975. O seu e-commerce também tem adquirido relevância e, desse modo, é importante saber como rastrear pedido na Topper.

Fizemos esse artigo para tratar sobre o assunto! Abordaremos sobre como fazer o rastreamento do pedido e falaremos sobre as principais maneiras de obter informações sobre todo o processo, desde a compra até a entrega do produto.

Qual o prazo de entrega da Topper?

Assim como acontece com outras empresas que trabalham com o envio de produtos por meio da modalidade e-commerce, o prazo de entrega da Topper depende de uma série de fatores, sendo os mais importantes o tipo de frete escolhido pelo cliente a o CEP de quem realiza o pedido.

Qual a transportadora da Topper?

A empresa utiliza diversas empresas de transporte. A escolha entre uma ou outra depende de alguns aspectos, como a logística do CEP de destino do pedido.

Isto é, algumas empresas entregam por um menor valor e de forma mais ágil pra determinadas regiões. Contudo, a empresa que realiza a maior parte das entregas são os Correios.

VEJA TAMBÉM:  Desbloquear Cartão Santander pelo Telefone, App e Caixa Eletrônico

Como rastrear pedido na Topper?

Você pode fazer o rastreio do seu pedido de diversas maneiras na Topper. As maneiras mais efetivas são:

  • Rastrear pelo site oficial;
  • Rastrear pedido Topper no app;
  • Rastreio pelo telefone Topper.

1- Rastrear pelo site oficial

O primeiro passo para rastrear pelo site oficial da empresa é por meio do site oficial (https://www.topper.com.br/). Ao entrar no site, você deve selecionar a opção no canto superior direito da tela “Entre”. Após esse passo, inserir seus dados de login e senha e clicar em “entrar”.

Posteriormente, é necessário clicar no menu à esquerda e selecionar a opção “Meus Pedidos”, encontrar o pedido que você realizou e que deseja obter as informações de rastrear e clicar em “Rastrear”. Após esses passos, você obterá todas as informações relativas ao rastreamento do produto.  

2- Rastrear pedido Topper no app

É possível fazer o rastreio do pedido pelo aplicativo oficial da Topper, disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS.

Para isso, é necessário baixar o app em seu smarthpone ou tablet e seguir o mesmo passo a passo para rastreamento no site oficial.

3- Rastreio pelo telefone Topper

Caso você não tenha sucesso em fazer o rastreio pelos caminhos citados anteriormente, você pode tentar obter as informações por meio do telefone SAC oficial da empresa.

Para tal, é necessário ligar para o seguinte número: (11) 3003 3414. Há também a opção de pedir as informações por meio do e-mail sac: sac@brsports.com.

Veja também: Rastreio Flash Courier.

Não consigo rastrear meu pedido Topper

Se você tiver problemas para obter as informações de rastreamento do pedido, ou mesmo sobre pagamento do produto, é possível fazer a reclamação na plataforma Reclame Aqui.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido no Submarino - Qual a transportadora?

Essa plataforma é destinada a receber reclamação dos clientes sobre empresas, especialmente sobre os setores de e-commerce. As reclamações são públicas e podem ser lidas por qualquer um que visita o site. Desse modo, cria-se um incentivo para que as reclamações sejam respondidas e solucionadas.

Além disso, observar o perfil da empresa na plataforma Reclame Aqui ajuda o cliente a escolher ou não uma empresa.

Reclame Aqui Topper  

A empresa não apresenta uma boa reputação na plataforma Reclame Aqui e conta com apenas 22.6% de reclamações respondidas. No entanto, há alguns comentários elogiando a empresa.

Sendo assim, a empresa Topper apresenta tradição na venda de materiais esportivos, mas é necessário ter certa cautela ao comprar os produtos da empresa, pois há diversas reclamações de clientes sobre os produtos e a entrega das mercadorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *