Rastrear Pedido na Pandora (2023) Qual a transportadora?

Usar jóias é uma maneira de complementar seu look com classe e elegância. Se você gosta de brincos, colares e pulseiras, é possível que esteja sempre de olho nas ofertas de grandes marcas, né? Já ouviu falar na Pandora?

A Pandora é a segunda maior marca de jóias do mundo, e faz entregas em todo o Brasil. Quer saber como rastrear pedidos na Pandora? Mais que isso, qual o prazo de entrega e a transportadora responsável? Descubra tudo a seguir!

Qual o prazo de entrega da Pandora?

Depois de escolhido o produto a ser adquirido, o cliente deve colocá-lo no carrinho – é possível que você já tenha feito em algum momento, mesmo em outras lojas.

Feito isso, a Pandora pede que os clientes informem o CEP de destino da compra, para que seja calculado tanto o valor do frete como o prazo.

Na maioria das vezes, há mais de uma opção de frete, e o próprio cliente escolhe conforme o valor e demora a chegar.

Sendo assim, o prazo dado inicialmente costuma ser cumprido, e você pode contá-lo a partir da data de postagem.

Qual a transportadora da Pandora?

Atualmente, a Pandora utiliza os serviços dos Correios para que as compras cheguem até sua casa. 

Sendo assim, o cliente sempre tem a opção de escolher entre PAC (opção menos custosa) e SEDEX (costuma chegar mais rápido). 

Em alguns casos, conta-se com o apoio de transportadoras, e se esta opção estiver disponível, você também verá no momento de escolha do frete.

Como rastrear pedido Pandora?

Agora, a melhor parte: descobrir onde o seu pedido Pandora se encontra, neste exato momento. Você já sabe como rastrear? Então, bora aprender!

1- Rastrear pelo site oficial Pandora

Se você comprou pelo site oficial, poderá acompanhar em sua conta o status do pedido.

Porém, o código de rastreamento SEMPRE será enviado no email em que a compra foi efetuada. Portanto, cuide para não cair em golpes.

Ao receber o código, você deve:

  • Copiar o código recebido em seu email.
  • Acessar o site dos Correios ou da transportadora responsável (se for o caso).
  • Encontrar o campo de rastreamento de encomendas e colar o código.

Prontinho! Agora você saberá exatamente onde sua Pandora se encontra e a data estimada de entrega!

2- Rastrear pedido Pandora no app

Até o momento, não é possível rastrear o pedido Pandora por aplicativo. Mas, como dito anteriormente, todas as informações necessárias estarão no site oficial e mais, em seu email.

3- Rastreio pelo telefone Pandora

Por alguma razão você não está conseguindo rastrear pelo site ou mesmo prefere ter esta informação via telefone? Atualmente, a Pandora conta com 3 canais telefônicos, a depender de onde o cliente se encontra:

  • Para São Paulo (Capital): (11) 4130 8933
  • Capitais de todo o Brasil e região metropolitana: 4003 1627
  • Demais regiões: 0800 550 0033

Basta ter em mãos os seus dados pessoais e explicar a situação ao atendente.

Confira como rastrear pedido Flash Courier.

Não consigo rastrear meu pedido Pandora

Você não está conseguindo rastrear o seu pedido Pandora? Isso pode acontecer por várias razões.

Caso o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios ou a transportadora responsável, você não terá o código, logo não conseguirá rastrear – e este é o problema mais comum.

Como explicado anteriormente, o código de rastreamento vai por email, e se você ainda não recebeu, vale a pena verificar o seu SPAM – com certeza o código estará lá.

Se mesmo assim não conseguir ter acesso a informação, entre em contato com o suporte da Pandora e relate seu problema.

Reclame Aqui Pandora

Para que nossos leitores tenham todas as informações em primeira mão, realizamos uma busca detalhada sobre a Pandora no maior site de reclamações do Brasil, o Reclame Aqui.

A nota dada pelo site para a Pandora é de 5,3 pontos (total de 10), o que é considerado “Ruim” pelo Reclame Aqui.

Para se chegar neste valor, o site considera o atendimento prestado ao cliente e a resolução de problemas. O que encontramos foi:

  • 97% das reclamações foram respondidas.
  • Apenas 26% dos clientes voltariam a fazer negócio com a Pandora.
  • 64% dos problemas foram solucionados.

Apesar de a taxa de resposta ser alta e a resolubilidade também, os clientes não têm ficado muito satisfeitos com suas compras e atendimento prestado. 

Portanto, se você ainda não finalizou o seu pedido, fique atento a estas informações!

Entrar em contato com a Pandora

Há uma série de situações em que pode ser necessário entrar em contato com a Pandora, por exemplo:

  • Atraso na entrega.
  • Defeitos no pedido.
  • Envio de produto errado ou diferente do anunciado.
  • Erros no pagamento.
  • Necessidade de troca.

E assim por diante.

Independente da razão pela qual você precisa entrar em contato, saiba que é possível sim falar com um atendente!

  1. Via telefone

O atendimento ao cliente via telefone pode ser feito, e para ligar, o número depende de onde você se encontra.

  • São Paulo (Capital): (11) 4130 8933
  • Capitais de todo o Brasil e região metropolitana: 4003 1627
  • Demais regiões: 0800 550 0033
  1. Formulário

Outra opção dada aos clientes é preencher o formulário disponibilizado no site (https://www.pandorajoias.com.br/institucional/fale-conosco). A loja tem até 24 horas para responder após receber o seu contato.

  1. Redes Sociais

A Pandora está disponível em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. Você pode contatar um atendente por lá.

  1. Reclame Aqui

Se nenhuma das tentativas anteriores tiverem sucesso, publique o seu problema no Reclame Aqui, e certamente será atendido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *