Rastrear Pedido na Lupo (2023) Qual a transportadora?

Clientes que gostam de adquirir meias e lingeries de qualidade certamente já ouviram falar na Lupo, não é? De fato, ela é líder no mercado e além de se fazer presente em lojas físicas, agora disponibiliza vendas online.

Se você prefere receber sua encomenda na porta de casa e acabou de comprar, aprenda a rastrear seu pedido na Lupo. Também, neste artigo, confira qual o prazo de entrega, transportadora responsável e saiba a quem recorrer caso algo dê errado!

Qual o prazo de entrega da Lupo?

O prazo de entrega da Lupo costuma constar no resumo de compra, antes de o cliente efetuar o pagamento. Não há como definir um único prazo, visto que as entregas são feitas para todo o Brasil e por meios distintos.

Na dúvida, atente-se sempre ao prazo antes de pagar o pedido. Se não o fez, fique tranquilo, pois é possível rastrear a encomenda todos os dias, quantas vezes desejar!

Qual a transportadora da Lupo?

Se você está na dúvida sobre qual é a transportadora da Lupo, confere estas informações que extraímos do site oficial!

Clientes que pediram para que a entrega seja feita no Rio de Janeiro (todo o estado), a entrega é feita sob responsabilidade da transportadora Braspress. Demais clientes (de outros estados do país) devem ter em mente que a compra será despachada via Correios. 

VEJA TAMBÉM:  O que é unidade orgânica INSS? Como obter o Número

Todas estas (além de outras informações) poderão ser vistas no rastreamento da compra, que lhe ensinaremos passo a passo a seguir!

Como rastrear pedido Lupo?

Para saber onde se encontra o seu pacotinho da Lupo, basta ter um dispositivo conectado à internet ou um telefone. Quer saber o passo a passo para rastrear? Chegou a hora!

1- Rastrear pelo site oficial

O site da Lupo permite que compras sejam feitas e, também, que o cliente rastreie todos os passos dos seus pedidos. Para isso:

  • Acesse o site oficial da Lupo.
  • No canto superior direito da tela, você encontrará um bonequinho. Clique sobre ele.
  • Faça o seu login (se a conta ainda não estiver logada).
  • Encontre a opção “Meus pedidos”.
  • Clique sobre a compra que você deseja rastrear.
  • Tenha acesso a todas informações e clique sobre o link que irá direcionar para o site da transportadora.

Caso a sua compra tenha sido enviada por correios, copie o código de rastreamento e cole no link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

2- Rastrear pedido Lupo no app

A Lupo ainda não tem um aplicativo disponível aos seus clientes. Logo, não há como rastrear desta maneira. Quem sabe em um futuro próximo, né?

3- Rastreio pelo telefone Lupo

Outra maneira de saber por onde anda sua compra é falando com um atendente da Lupo. Para isso, ligue para:

  • 0800 707 8240.

Antes de ligar, tenha em mãos seus documentos pessoais que podem ser solicitados – como CPF , RG e até mesmo o seu email.

Confira: Rastreio Flash Courier.

Não consigo rastrear meu pedido Lupo

Está tendo dificuldades para rastrear seu pedido da Lupo? Tenha calma, pois isso é um problema relativamente comum. Pode ser que:

  • O pagamento da sua compra ainda não tenha sido aprovado.
  • A encomenda ainda não tenha sido entregue à transportadora ou aos Correios.
  • O sistema não está atualizado.
  • O pedido já tenha sido entregue.
VEJA TAMBÉM:  Demora quanto tempo Pedido em Rota de Entrega? Descubra!

Se a resposta for não para todos os itens anteriores, recomenda-se que seja feito o contato com um atendente da Lupo. 

Reclame Aqui Lupo

Antes de comprar pela internet, é comum que alguns clientes pesquisem a reputação no Reclame Aqui, o maior site de reclamações do Brasil.

Se era esta a informação que lhe faltava, saiba que a Lupo tem nota 8,7 de 10 na reputação do site, considerado “Ótimo” pelo Reclame Aqui. Veja os índices e entenda o porquê de tal avaliação:

  • 100% das reclamações foram respondidas.
  • 80% dos clientes voltariam a fazer negócio com a Lupo.
  • 90% dos problemas publicados por lá foram resolvidos.

Portanto, a Lupo é uma empresa confiável e você pode fazer compras sem medo de golpe ou outros danos!

Entrar em contato com a Lupo

Por fim, nós queremos lhe contar quais são as maneiras de entrar em contato com a Lupo e falar diretamente com um atendente!

  • Pela central de atendimento online, através do link https://lupo.zendesk.com/hc/pt-br.
  • Através das redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e outros).
  • Via telefone, pelo 0800 707 8220.
  • Pelo Reclame Aqui, caso não haja resposta nas anteriores.

Você já comprou da Lupo, online? Como foi a sua experiência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *