Rastrear Pedido na JBL (2023) Qual a Transportadora, Prazo

Confira agora como rastrear pedido na JBL em 2022. Veja quais transportadoras realizam as entregas para a empresa, e também o passo a passo completo para que possa acompanhar a entrega da sua compra de uma maneira simples e rápida.

Qual o prazo de entrega da JBL?

A JBL sempre informa o prazo de entrega de todos os pedidos realizados no site no momento da compra e também por email após a confirmação de pagamento, pois para cada parte do Brasil existe um prazo diferente, que pode variar de 5 até 20 dias.

Diversos clientes que já compraram e receberam seus pedidos realizados na JBL relatam que a empresa sempre entrega os pedidos antes do prazo máximo, e que a média fica entre 4 e 10 dias úteis para a maioria das regiões do país.

Qual a transportadora da JBL?

A JBL utiliza diversas empresas para realizar a entrega dos pedidos realizados em seu site, porém a grande maioria são feitas pelos Correios, isso porque através do SEDEX é possível oferecer preços e prazo bem interessantes para os clientes.

A empresa também oferece a entrega por algumas transportadoras parceiras que oferecem entregas mais rápidas para algumas regiões do país, onde cada uma é responsável pela entrega em alguns estados brasileiros.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido na Ri Happy (2023) Qual a transportadora?

Como rastrear pedido na JBL?

Confira agora como rastrear os pedidos realizados no site da JBL de uma maneira simples, para que você acompanhe sua entrega e consiga se programar para receber a sua compra.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido pelo site oficial da JBL em 2022, o processo é simples, e precisa apenas do número do pedido que é enviado para seu email na confirmação da compra, do email cadastrado no site, e também do CPF da pessoa que realizou a compra.

Com esses dados em mãos, basta acessar o site oficial da empresa, descer até o final de qualquer página, seja a inicial ou até mesmo a de produtos, e clicar em “Situação de Pedidos”, na segunda coluna do canto inferior esquerdo.

Você também pode acessar o site diretamente, onde basta preencher os campos e clicar em “Verificar Situação do Pedido”, onde será aberta uma tela com informações sobre o seu pedido, incluindo o código de rastreio.

2- Rastrear pedido JBL no app

A JBL oferece diversos aplicativos, seja para a compatibilidade com seus produtos, seja para ouvir músicas, porém a loja online não possui ainda um aplicativo dedicado onde é possível rastrear seus pedidos.

Porém ainda assim é possível rastrear pedido JBL usando o seu smartphone através do navegador como Google Chrome ou Safari, para isto você deverá acessar o site oficial e clicar em “Situação de Pedidos”.

Então basta preencher o número do pedido, email e CPF utilizados na hora da compra, e clicar em “Verificar Situação de Pedido”, que você irá conseguir rastrear sua compra no site da JBL pelo celular.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Cartão PicPay (2023) Código, Prazo, Transportadora

3- Rastreio pelo telefone JBL

Você ainda pode rastrear seu pedido na JBL pelo telefone, para isso basta ligar para o número 0800 571 4161 de seg. à sexta das 08 as 18, que será possível falar com um atendente que irá realizar o rastreio para você utilizando o número do seu pedido.

Veja: Rastrear pedido na Lança Perfume.

Não consigo rastrear meu pedido na JBL

Se o rastreio não puder ser feito pelos métodos acima, certamente seu pedido ainda não foi enviado, neste caso você deve esperar cerca de 24 horas e tentar rastrear novamente que certamente irá conseguir localizar seu pedido na JBL.

Reclame Aqui JBL

A loja online da JBL possui nota 8,8 no site Reclame Aqui, considerada como Ótima e rendendo o selo RA1000 para a empresa, que é oferecido para as 1000 melhores empresas dentro do site.

Entrar em contato com a JBL

A JBL oferece diversas formas de se entrar em contato através da sua central de atendimento, sendo elas o WhatsApp, o Telefone e também email e chat. 

Para entrar em contato basta acessar o site oficial, escolher sua opção para entrar em contato para que um atendente possa resolver quaisquer dúvidas ou problemas relacionados à loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *