Até certo tempo, comprar óculos era algo feito exclusivamente em lojas físicas, né? Mas, hoje você pode comprar online e receber diretamente em sua casa. Isso é possível em várias lojas, sendo a GrandVision uma delas.
Você já comprou ou está interessado e deseja saber mais detalhes? Neste artigo, nós iremos lhe ensinar como rastrear um pedido na GrandVision, como saber a transportadora responsável, o prazo de entrega e como entrar em contato com o suporte. Vamos lá?
Qual o prazo de entrega da GrandVision?
O prazo de entrega da GrandVision depende de uma infinidade de fatores:
- De onde a compra irá sair (ou seja, de qual centro de distribuição).
- Para onde o pedido vai – endereço do cliente.
- Tipo de frete escolhido.
- Disponibilidade dos produtos.
- Transportadora responsável.
E muito mais.
Na maioria das vezes, a GrandVision oferece frete grátis para seus clientes e tem uma entrega razoavelmente rápida, principalmente se o pedido for para capitais ou grandes centros.
De qualquer maneira, atente-se ao cálculo do tempo de entrega antes de concluir o seu pedido.
Qual a transportadora da GrandVision?
Devido às centenas de pedidos diários, a GrandVision conta com mais de uma transportadora parceira, para melhor atender seus clientes.
Você só saberá quem entregará após concluir o seu pedido e acessar o rastreamento.
CONFIRA: Rastreamento Tag Heuer.
Como rastrear pedido GrandVision?
E por falar em rastreamento… Quer saber todos os passos que a sua encomenda da GrandVision está dando? Confira o passo a passo a seguir, sem complicações!
1- Rastrear pelo site oficial
Rastrear um pedido da GrandVision é muito simples, basta:
- Acessar o site oficial.
- No canto superior direito, clicar sobre o boneco.
- Informe os seus dados para realizar o login.
- Já em sua conta, acesse a opção “Meus Pedidos”.
- Clique sobre a compra desejada e encontre os “Detalhes”.
Agora, basta visualizar qual o status do seu pedido, se ele já foi enviado e se sim, qual o código de rastreamento e a transportadora responsável.
2- Rastrear pedido GrandVision no app
Apesar de a GrandVision não ter um app para que você rastreie seus pedidos, clientes que estiverem pelo celular ou tablet podem acessar o navegador e, posteriormente, o site oficial, sem dificuldades.
3- Rastreio pelo telefone GrandVision
Outra opção é conferir o rastreio por um dos telefones da GrandVision. Lembre-se que isso pode ser feito apenas em horário comercial!
- (11) 3175 – 1420.
- (11) 97634 – 2242.

Não consigo rastrear meu pedido GrandVision
Está tendo dificuldades para rastrear o seu pedido GrandVision? Antes de tudo, confira se:
- Seus dados pessoais (login) foram informados corretamente.
- Se o pagamento do seu pedido já foi confirmado.
- Se a compra já foi despachada para a transportadora.
Se sim para todas as respostas, entre em contato com um atendente para maiores esclarecimentos.
Reclame Aqui GrandVision
Antes de comprar é comum que os consumidores tenham receio e busquem a reputação de lojas virtuais. Se você está pensando em comprar da GrandVision, vale a pena buscá-la no Reclame Aqui.
Quer saber o que encontraria por lá?
- 100% das reclamações publicadas foram respondidas.
- 76% dos clientes voltariam a fazer negócio.
- 92% dos problemas foram solucionados.
Isso coloca a marca como uma das melhores empresas do Brasil segundo o Reclame Aqui. Percebe que pode comprar sem medo, né?
Entrar em contato com a GrandVision
Apesar de o Reclame Aqui ser um meio de contato, você pode entrar em contato com a GrandVision de outras maneiras antes de expor seu problema a todos os internautas.
Há várias maneiras de entrar em contato:
Se você já fez a compra ou tem alguma dúvida, é possível enviar um email à marca. Para preencher o formulário, acesse https://www.oticagrandvision.com.br/ajuda/central-de-relacionamento.
- Chat
Para quem preferir, há o atendimento online, também disponibilizado no site (mesmo link anterior): https://www.oticagrandvision.com.br/ajuda/central-de-relacionamento.
Hoje em dia é muito simples enviar uma mensagem via Whats. O telefone disponibilizado é (11) 99279-4121.
E aí, qual foi a sua experiência com esta empresa?