Rastrear Pedido Interlog – Prazo, Telefone, WhatsApp

Hoje, ensinaremos como rastrear o seu pedido na Interlog, para que você possa acompanhar o seu produto em tempo real.

Além disso, comentaremos sobre o prazo de entrega oferecido e os possíveis problemas e suas resoluções. Portanto, se procura uma empresa para confiar as suas entregas ou a logística de sua empresa, veio ao lugar certo!

Qual o prazo de entrega da Interlog?

Assim como as outras empresas da área, a Interlog não pode prometer um prazo de entrega específico em seu site. Isso porquê o tempo de translado sempre varia dependendo da região em que sairá o pacote e para onde irá, além do tipo de serviço contratado, que também pode mudar o seu prazo de entrega.

Podemos, porém, estimar que o seu prazo de entrega seja, assim como a maioria das outras empresas da área, por volta de 48 horas à 5 dias úteis para locais próximos e até 15 dias para lugares mais distantes.

Como rastrear pedido Interlog?

Sabemos como o rastreio de seu pedido pode ser importante, e não só por uma questão de ansiedade. Por vezes, precisamos ter certeza de quando nossa encomenda chegará, pois nem sempre estamos em casa para receber.

Por isso, iremos ensinar hoje como rastrear o seu pedido na Interlog, oferecendo duas opções possíveis, para que possa utilizar a que melhor lhe atender!

1- Site oficial da transportadora

Considerada por muitos a maneira mais fácil, é possível realizar o seu rastreio via internet. Para isso, basta entrar no site oficial da empresa e acessar, no topo da página, a área de rastreio de encomendas. Agora, basta informar o que se pede, como CPF ou CNPJ e o número do pedido, que o seu rastreio será feito!

2- Telefone da transportadora Interlog

Caso deseje um atendimento mais especializado, onde poderá tirar dúvidas e ter mais detalhes sobre o seu pedido, também é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone.

Não se esqueça de ter em mãos os seus documentos e as informações do pedido. O número para contato com a empresa, em São Paulo, é: (11) 5524-7494.

Confira: Rastreamento Favorita.

Não consigo rastrear meu pedido Interlog

Se, ao realizar o seu rastreio, encontrar problemas, não se desespere. Existe a possibilidade de seu pacote não ter sido coletado ainda. É recomendado que tente novamente mais tarde.

Porém, se o seu problema persistir, é possível entrar em contato com a empresa pelo telefone de sua filial mais próxima, e, se necessário, registrar uma reclamação online, que pode pressionar a empresa a resolver o seu problema.

Reclame Aqui Interlog

Caso opte por realizar uma reclamação online, o cliente poderá utilizar a plataforma do Reclame Aqui.

Por ser uma das plataformas mais utilizadas para realizar reclamações e avaliação de empresas, o site é sempre utilizado pelas empresas para responder as suas reclamações.

No caso da Interlog, a empresa possui uma nota de 7,1 no site, sendo o máximo de 10. Além disso, responde todas as suas reclamações e resolve cerca de 75% das mesmas. 

Carregando…aguarde…

0