Rastrear Pedido ePacket (2023) Rastreamento, Prazo, Telefone

Hoje, ensinaremos como realizar o rastreio de seu pedido via ePacket, além de comentar sobre o prazo de entrega comumente oferecido por essa via de entrega.

Sendo muito utilizada para envios saindo da China, a forma de entrega procura facilitar a conexão entre diversos pontos do mundo.

Qual o prazo de entrega da ePacket?

Apesar do prazo poder variar conforme o pacote e a empresa que irá realizar o envio, existe um prazo médio que, normalmente, é atendido.

Esse prazo é de 30 dias para a entrega sair do seu local de envio até chegar no seu destino final.

Como rastrear pedido ePacket?

Uma das partes mais importantes, especialmente para encomendas vindas de fora, é a possibilidade de rastrear o seu pedido.

Isso poderá dar mais confiança ao cliente, além de permitir que o mesmo receba a sua encomenda, pois nem sempre estamos em casa no momento da entrega. Hoje, ensinaremos como você poderá realizar o rastreio de sua encomenda!

1- Site oficial da transportadora

Uma das maneiras mais simples de realizar o seu rastreio é pela internet, onde você poderá acompanhar de maneira fácil e rápida. Como não é uma empresa em específico, e sim um tipo de entrega, não existe um site oficial para realizar o seu rastreio.

Porém, existem diversos sites especializados em rastrear esse tipo de entrega, como o EMS e os próprios correios. Basta ter em mãos o código do seu pedido!

2- Telefone da transportadora ePacket

Como o serviço de entrega ePacket não é oferecido por uma empresa apenas, mas sim um conjunto de empresas, é um pouco mais complicado realizar o seu rastreio via telefone.

Para isso, você deverá saber qual a empresa que realizará a sua entrega, e ligar para alguma filial da mesma.

Confira: Rastrear pedido na Vans.

Não consigo rastrear meu pedido ePacket

Caso tenha dificuldades para realizar o seu rastreio, não se preocupe: é possível que sua encomenda ainda não tenha sido coletada.

Portanto, é recomendado que tente novamente dentro de algumas horas. Se o problema persistir, é necessário entrar em contato com a loja em que realizou a compra, ou a própria empresa de entregas responsável pela sua encomenda.

Reclame Aqui ePacket

Apesar de ser uma plataforma muito utilizada para reclamações e avaliação online de empresas, o Reclame Aqui não possui uma página para o ePacket, pois esse é apenas um modo de entrega, e não uma empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *