Apesar de existirem diversas empresas de transporte privadas, muitas lojas ainda preferem utilizar os serviços dos Correios, seja por conveniência, custo ou simples preferência. O uso dos Correios para o transporte não deve ser visto de maneira negativa: é uma das maneiras mais utilizadas para transporte de cargas, especialmente pequenas.
Um exemplo dessas empresas é a Just Approve. A empresa utiliza os serviços dos Correios para realizar as suas entregas, e hoje, ensinaremos a rastrear o seu pedido da Approve! Portanto, se estiver com dificuldades para acompanhar o seu pedido, veio ao lugar correto!
Qual o prazo de entrega da Approve?
O prazo de entrega da Approve poderá variar conforme a disponibilidade dos correios e da distância que o pacote precisará percorrer.
Isso quer dizer que, se o produto sair de São Paulo para o Rio de Janeiro, o tempo de entrega poderá ser entre 48 horas e 5 dias, e se for entregue em Manaus, poderá chegar até a 15 dias de entrega.
Como rastrear pedido Approve?
Uma parte muito importante para os clientes na hora de realizar a sua compra, é saber que poderão rastrear a sua encomenda em tempo real, tendo informações sobre quando a sua encomenda chegará. Sabendo disso, ensinaremos agora como rastrear o seu pedido na Approve!
1- Site oficial da transportadora
Para realizar o seu pedido de maneira fácil e rápida, o cliente poderá acessar o site dos correios pela internet.
Basta acessar o rastreio dos correios e digitar o código do pacote, enviado pela loja ao e-mail do cliente.
2- Telefone da transportadora Approve
Caso o rastreio pela internet não seja o suficiente, você poderá entrar em contato pelo telefone para saber de sua encomenda.
Dessa forma você terá um atendimento mais especializado e poderá tirar dúvidas e ter mais detalhes sobre o seu pedido. Lembre-se de ter o número de seu pedido em mãos! O número para contato com os Correios é: 3003-0100.
Confira: Rastreamento Lindt.
Não consigo rastrear meu pedido Approve
Se estiver com dificuldades para rastrear o seu pedido, verifique se o código que está digitando está correto.
Outro possível motivo de não conseguir rastrear a sua encomenda, é a possibilidade de não ter sido coletada ainda, fazendo com que sua entrega não tenha sido iniciada.
Porém, se o problema persistir, é recomendado que entre em contato com a Approve e com os Correios.
Reclame Aqui Approve
Antes de realizar qualquer compra ou contratar algum serviço, é importante estudar sobre a empresa com a qual estamos lidando.
Para isso, existem diversos sites, sendo o maior deles o Reclame Aqui. No site, você poderá ver as principais reclamações feitas contra a empresa, além das respostas e formas de resolução encontradas pela empresa.
No caso da Approve, a empresa possui uma nota de 7,7 no total de 10, e responde 100% das suas reclamações, resolvendo mais de 88% delas.