Rastrear Cartão Trigg (2024) Qual a transportadora? E o prazo?

Veja no artigo de hoje como rastrear cartão Trigg em 2022. Confira qual o prazo estabelecido pela empresa que você deve esperar, e descubra também qual a transportadora que irá entregar o seu cartão.

Qual a transportadora do cartão Trigg?

O cartão Trigg é entregue em todo o Brasil, isto porque a empresa tem uma abrangência nacional e conta com clientes por todo o território nacional.

Por isso a transportadora utilizada é os Correios, que consegue realizar entregas em todos os estados brasileiros, com preços competitivos e prazos interessantes, além de que o cartão vem em um envelope que torna os Correios a melhor opção.

Qual o prazo de entrega do cartão Trigg?

O prazo de entrega do cartão Trigg é especificado pela empresa no momento do pedido e aprovação do cartão, porém como máximo a empresa estabelece 25 dias após a aprovação, para que o cartão chegue na sua residência.

Porém diversos clientes relatam que receberam o cartão Trigg em 2022 bem antes do prazo máximo estabelecido, sendo que a média geral fica em torno de 15 dias para a maior parte dos clientes.

Veja: Qual o limite inicial do cartão Trigg.

Como rastrear cartão Trigg?

Você deve utilizar o aplicativo para rastrear o seu cartão Trigg, para isso basta abrir o app, tocar no menu “Cartão”, onde será aberta uma nova tela, toque em “Acompanhar Entrega”, e todas as informações de rastreio serão exibidas.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Cartão Latam Pass (2023) Acompanhar Pedido

A Trigg também atualiza seus clientes em cada passo da entrega do cartão, desde a confecção até o recebimento. Este acompanhamento é realizado por email, notificações do App, e também por SMS.

É recomendado pela empresa então que mantenha sempre seus dados atualizados, e preencha tudo corretamente no momento da solicitação do seu cartão, para que não ocorra nenhum problema.

Meu cartão Trigg não chegou, o que fazer?

Caso o prazo máximo de entrega estabelecido pela Trigg já tenha passado, e você ainda não tenha recebido o seu cartão, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa para conferir o que pode ter acontecido.

Você pode falar com um representante da Trigg pelo telefone através dos números 3003-1025 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 326 0808 (Demais Localidades).

Uma outra opção é o chat, que está disponível no site e aplicativo, e funciona 24 horas por dia, tendo sempre um atendente pronto para te atender, e resolver quaisquer dúvidas ou problemas que você venha a ter, inclusive no atraso do recebimento de seu cartão.

WhatsApp do Trigg

Uma opção de contato interessante, e que vem se tornando cada vez mais comum nas empresas é o atendimento pelo WhatsApp, o modelo é mais simples, prático, e ao alcance da maioria dos clientes.

Você pode falar diretamente com o WhatsApp da Trigg que está disponível no site oficial da empresa, para ser direcionado automaticamente. Deste modo você consegue falar com um representante da empresa de maneira mais simples e rápida.

Trigg é de qual banco?

A Trigg é uma fintech fundada em 2017, que foi criada com o objetivo de digitalizar e eliminar a burocracia praticadas nos bancos tradicionais, desde então vem expandindo e conquistando cada vez mais clientes, e oferecendo diversas soluções.

VEJA TAMBÉM:  Braip é confiável? É pirâmide? Como ganhar dinheiro? (2023)

Por ser um fintech, ou seja um banco digital, a Trigg é o seu próprio banco, e não está atrelada diretamente a nenhuma outra empresa financeira para conduzir as suas operações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *