Que horas abre e fecha a 25 de março? (2024) Sábado e domingo

Descubra que horas abre e fecha a 25 de março através deste artigo. Além do horário de funcionamento da 25 de março, aproveite para conferir outros conteúdos sobre a rua mais popular de São Paulo.

25 de março é uma rua que fica localizada na região central da cidade de São Paulo. A 25 de março é uma via pública muito famosa, sendo considerada o maior centro comercial da América Latina.

Que horas abre a 25 de março?

A 25 de março abre a partir das 7 horas da manhã. A 25 de março é o maior centro popular de compras de São Paulo, a rua fica localizada no centro de São Paulo, no coração da capital paulista. A via é acessada de forma fácil por ônibus e metrô.

Que horas fecha a 25 de março?

A 25 de março fecha às 18 horas da noite. Mas, é importante ressaltar que algumas lojas fecham mais cedo e outras mais tarde, assim como algumas abrem mais cedo e outras mais tarde. Porém, a maioria das lojas da 25 de março abrem às 7h e fecham às 18h.

VEJA: Que horas abre o Shopping Itaquera.

25 de março
#image_title

Horário de funcionamento da 25 de março no sábado e domingo

O horário de funcionamento da 25 de março no sábado é das 7 horas às 18 horas e, aos domingos o horário de funcionamento é das 9h às 14h. A 25 de março é o maior ponto comercial de São Paulo e de todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp Farmácia Pague Menos: Telefone, Chat, Falar com Atendente

A rua acaba atraindo as pessoas devido a grande variedade de produtos e o preço que é bem em conta. Para se ter noção, a 25 de março recebe 500 mil pessoas todos os dias, mas, em datas comemorativas como Natal e Dia das Mães a rua chega a receber um milhão de visitantes.

Qual a diferença entre 25 de março e o Brás?

A rua 25 de março fica localizada no centro da cidade de São Paulo e recebe todos os dias em torno de 500 mil pessoas que vão a procura de bons preços. A 25 de março conta com em média 5 mil lojas cadastradas e lá é possível encontrar os mais variados produtos, como roupas, aviamentos, artigos de decoração e muito mais.

Já o Brás é um bairro inteiro de comércio de roupas, que possui 55 ruas comerciais e mais de 5 mil lojas que funcionam como um centro de distribuição. O Brás é considerado o maior polo de confecção de roupas do país.

Tanto o Brás como a 25 de março são muito conhecida no país. Ambas recebem diversos visitantes de diferentes lugares todos os dias e, as pessoas que mais adquirem produtos no Brás e na 25 de março são os lojistas. Eles compram as roupas desses lugares e depois vendem elas por um preço maior.

Como andar na 25 de março?

Para andar na 25 de março é preciso estar sempre atento. Por isso, tome cuidado com seus pertences e não deixe eles à mostra, use roupas confortáveis para andar na via e esteja sempre com água por perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *