Quanto ganha a Kim Kardashian (2023) Fortuna, salário

Kim Kardashian é uma socialite bilionária que fez muito sucesso especialmente devido a um reality show em que estrelaria. Kim é ex-mulher de Ye, nome do rapper Kanye West. A socialite é sempre lembrada quando se menciona luxo e riqueza, mas você tem ideia de quanto ganha a Kim Kardashian ou em quanto está avaliada a sua fortuna? Descubra essa e outras curiosidades aqui. 

Kim é conhecida por ser uma personalidade da mídia, mas mais do que isso a modelo é um case de sucesso, além da fama é bilionária. 

Ao lado das irmãs, Kim protagonizou um programa sobre sua vida que apenas inflou ainda mais as contas da socialite americana. 

Quanto ganha a Kim Kardashian?

Kim é uma empresária de sucesso. Conhecida como uma “menina sem talento”, Kim virou uma celebridade pelo sucesso nos negócios. A principal fonte de renda da modelo sem sombra de dúvidas são suas empresas. Kim é dona de duas empresas a Skim e a KKW Beauty.

Uma delas é voltada especialmente para a produção de roupas de ficar em casa enquanto a outra é de roupa íntima. 

Com base no faturamento de suas empresas, é estimado que Kim Kardashian fature mensalmente aproximadamente dezenove milhões de reais. Valores realmente impressionantes.

VEJA TAMBÉM:  Como Participar da Plateia do Domingão do Huck 2023 (Caravana)

Já viu quanto ganha o Kanye West?! Confira!

Qual a fortuna da Kim Kardashian?

Kim poderia ser apresentada como modelo, apresentadora, personalidade da mídia, socialite, empresária, influenciadora, estilista e atriz. Em qualquer uma dessas apresentações Kim é sinônimo de sucesso. 

A apresentadora tem uma fortuna estima em cinco bilhões e meio de reais. Kim Kadashian além de um case de sucesso, fama e riqueza é oficialmente uma bilionária e o feito não passou em branco pela revista Forbes que anunciou a fortuna da modelo em uma publicação realizada no ano passado. 

Foi igualmente no ano passado que Kim entrou para a lista de bilionários da Forbes pela primeira vez. Para obter esse resultado, suas empresas a Skim e a KKW Beauty desempenharam papel fundamental.

Qual o valor do post no Instagram da Kim Kardashian?

A influenciadora possui uma marca que não é para muito. Kim soma mais de trezentos milhões de seguidores em seu Instagram. A audiência que a morena possui em sua rede social é realmente impressionante e é uma das poucas a deter essa marca. 

Esse volume tão elevado de seguidores gera para qualquer marca uma audiência ímpar, uma oportunidade de sucesso praticamente imediato. 

Dessa forma, o valor de um post da influenciadora tem custo de um milhão de dólares para a marca interessada. Vale mencionar que esse valor está defasado, uma vez que a última vez que fora divulgado foi no ano de 2020.

Como entrar em contato com a Kim Kardashian?

Está pensando em entrar em contato com a influenciadora? Digamos que essa não é uma das tarefas mais fáceis. Entretanto, Kim é muito ativa em suas redes sociais e talvez você consiga obter um retorno ou mesmo um “Favoritado” da socialite americana. 

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Afonso Padilha 2024: Shows, Ingressos, Datas, Locais

Ao contrário de artistas nacionais por exemplo, não há no perfil de Kim indícios de qual agência cuidaria da comunicação da modelo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *