Qual o tamanho da tela do iPhone 7 Plus? (CM e Polegadas)

Com o avanço das tecnologias e a sua influência em nossas vidas, se torna cada vez mais importante escolhermos com cautela e precisão o nosso celular. Sendo uma das marcas mais queridas, os celulares da Apple, os iPhones, costumam ser muito bons, apesar de serem mais caros.

Hoje, falaremos sobre o iPhone 7 Plus: o tamanho da tela, o preço, se ele ainda atualizará e, por fim, se vale a pena obtê-lo em 2022. Afim de que todos possam entender de maneira simples, daremos os dois tipos de medida de sua tela: polegadas e centímetros.

Qual o tamanho da tela do iPhone 7 Plus em polegadas?

O tamanho da tela do iPhone 7 Plus, assim como os outros da categoria “Plus” da Apple, é maior do que a tela do iPhone 7. A tela do iPhone 7 Plus é de 5.5 polegadas, o que garante um bom visor ao usuário.

Qual o tamanho da tela do iPhone 7 Plus em centímetros?

Já em centímetros, nossa medida de costume no Brasil, as 5.5 polegadas são convertidas para os 15cm de altura e 7,8 de largura.

É considerado, portanto, um aparelho grande, apesar de ser fino e possuir menos de 1 cm de espessura, o que também o torna mais leve.

VEJA TAMBÉM:  Agenda de Natanzinho Junho e Julho 2023

Veja isso: Quanto custa um iPhone na Venezuela e Paraguai.

Qual o preço do iPhone 7?

Sabemos que os preços da Apple não são o maior atrativo da empresa. Porém, a qualidade de seus produtos prometem valer a pena cada centavo investido em seu aparelho.

No caso do iPhone 7 plus, o seu preço hoje em dia pode variar entre 2 e 3 mil reais, dependendo do tamanho do armazenamento interno desejado.

Qual a diferença do iPhone 7 para o iPhone 7 Plus?

As principais diferenças entre o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são as especificações de tamanho.

Enquanto o iPhone 7 possui uma tela de 4,7 polegadas, em HD, o iPhone 7 Plus conta com uma tela de 5,5 polegadas, como já citamos anteriormente, além de ser Full HD. Além disso, o 7 Plus conta com 3GB de memória RAM, enquanto o iPhone 7 possui apenas 2GB.

Quando vai parar de atualizar o iPhone 7 Plus?

É sabido que, com o tempo, a Apple deixa de atualizar alguns aparelhos, pois não suportam mais os novos sistemas operacionais.

Com isso, muitos usuários do iPhone, e possíveis compradores, se questionam até quando tal modelo irá ser atualizado. Afinal, todos os aparelhos da empresa possuem uma data limite.

No caso do iPhone 7 Plus, a última atualização recebida pelo aparelho é a do iOS 15, que foi lançado em 2021. Dessa forma, não se espera que ele receba mais atualizações.

Vale a pena comprar o iPhone 7?

Pois então, será que ainda vale a pena comprar o iPhone 7 ou o 7 Plus, em 2022? Tudo dependerá do seu objetivo, do quanto tem para gastar e se pretende trocar de telefone mais cedo ou mais tarde.

VEJA TAMBÉM:  Mendigar em Dubai: Quanto ganha? É crime? (2023)

Como o sistema operacional não deve mais atualizar depois do atual, é provável que valha mais a pena investir um pouco mais e garantir um maior tempo de vida para seu telefone, que é, por si só, um investimento.

Porém, caso seja um telefone já usado com um preço abaixo do de mercado, para suprir a necessidade imediata, pode sim valer a pena. Portanto, pense bem em quanto irá gastar, e se surgirão novos custos pela frente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *