Qual o e-mail do iFood? Fale com suporte do iFood!

Saiba qual o e-mail do iFood através deste artigo e, ainda veja como falar com o suporte do iFood, confira como falar com o chat dessa empresa, como fazer uma reclamação contra ela e muito mais.

iFood é uma empresa que foi criada no ano de 2011. Essa empresa trabalha com a entrega de comida pela internet, e é uma das que mais se destaca na América Latina nesse setor.

Qual é o e-mail do iFood?

O iFood não disponibiliza um contato de e-mail para os clientes entrarem em contato. Porém, no site oficial deles tem uma sessão de Ajuda onde é possível entrar em contato com o iFood e receber uma resposta deles através do e-mail.

Para isso, é só entrar no site do iFood e ir até a opção Ajuda, feito isso é preciso Entrar na sua conta ou então fazer o cadastro no site. Depois, é só enviar a mensagem que deseja e aguardar o retorno do iFood.

Como fazer reclamação para o iFood?

Se está enfrentando problemas com o iFood, então saiba que a primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com eles através dos meios de comunicação que essa empresa disponibiliza.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Léo Santana 2024

Se o seu problema não for resolvido diretamente com o iFood, então você pode recorrer a outros meios superiores para tentar encontrar uma solução. Hoje em dia uma plataforma muito usada para tentar solucionar problemas com empresas é o Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é uma plataforma de reclamação, onde nela os consumidores colocam as suas insatisfações contra as empresas e se as empresas quiserem elas podem responder seus clientes para tentar solucionar os problemas deles. Mas, saiba que essa plataforma só deve ser acionada se você não conseguiu resolver o seu problema diretamente com a empresa.

iFood

Qual é o telefone do suporte iFood entregador?

O iFood não conta com atendimento por meio de telefone. O atendimento telefônico do iFood foi retirado desde o início da pandemia do coronavírus, visando a saúde dos colaboradores. Por isso, até o momento o iFood conta somente com atendimento por meio dos canais online.

Como falar com o chat do iFood?

O iFood conta com um atendimento por meio de um chat que está disponível no aplicativo, nele é possível falar com um atendente do iFood em tempo real, onde tem como resolver problemas em relação a formas de pagamento, pedidos e restaurantes. Veja o passo a passo de como falar com o chat do iFood:

  • Abra o aplicativo do iFood e clique em Perfil no menu;
  • Em seguida, entre na opção Ajuda;
  • Busque o pedido que quer reclamar e clique em Ajuda sobre este pedido;
  • Agora seleciona o tipo de problema que você está;
  • Selecione o assunto que quer tratar na conversa e informe o motivo do contato escrevendo um breve relato sobre o problema;
  • Feito isso a mensagem será enviada e um chat vai ser aberto.
VEJA TAMBÉM:  Número de WhatsApp do Brutinho (2024) Verdadeiro

Como mandar mensagem para o iFood?

É possível mandar uma mensagem para o iFood através do chat que está disponível no aplicativo, como já mostramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *