Qual é o WhatsApp do PicPay? Número Oficial (2024)

Descubra qual é o WhatsApp do PicPay através deste artigo. Além disso, confira outros jeitos que tem de entrar em contato com essa plataforma e muito mais conteúdo sobre.

O PicPay foi criado no ano de 2012, e nada mais é que um aplicativo de pagamentos, que tem como o objetivo revolucionar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro. O PicPay oferece soluções exclusivas para seus clientes.

Como entrar em contato com o PicPay?

É possível entrar em contato com o PicPay através do chat que está disponível por meio do aplicativo ou por meio de ligação com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do PicPay.

O PicPay oferece soluções completas para seus clientes, com essa ferramenta é possível receber pagamentos, pagar outras pessoas e estabelecimentos, realizar pagamento de boletos, fazer recarga de celular e muito mais.

Qual é o telefone do PicPay?

O telefone do PicPay é: 0800 025 8000. Esse é o telefone do SAC do PicPay, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio dele tem como enviar sugestões, tirar dúvidas, fazer cancelamentos e tratar de outros assuntos com os atendentes.

O bom é que o número do SAC que o PicPay disponibiliza para seus clientes a ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil. Além disso, o telefone está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

VEJA: Como excluir conta PicPay.

PicPay

Qual é o WhatsApp do PicPay?

O PicPay não disponibiliza atendimento por meio do WhatsApp. Portanto, se deseja entrar em contato com o PicPay as opções são ligação ou através do chat disponível no aplicativo.

O WhatsApp hoje em dia se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas, isso porque esse aplicativo oferece muitas ferramentas e o melhor de tudo é que é tudo gratuito, o usuário precisa apenas estar conectado à uma rede de internet. Mas, o PicPay ainda não aderiu o WhatsApp como forma de comunicação até o momento.

Qual é a ouvidoria do PicPay?

O número da ouvidoria do PicPay é: 0800 025 2000. O atendimento está disponível em dias úteis das 9 horas às 18 horas. Mas, é importante ressaltar que a ouvidoria do PicPay só deve ser acionada como última alternativa, quando os outros meios de comunicação disponíveis (SAC) não foram suficientes para resolver o seu problema.

Reclame Aqui PicPay

O Reclame Aqui é um site de reclamações que ajuda muito os consumidores. E, a avaliação do PicPay nessa plataforma é boa, das reclamações feitas pelos clientes, até o momento 99.5% delas foram respondidas pelo PicPay e o índice de solução apresentado foi de 70.8%.

Como resolver problemas com o PicPay?

Se for a primeira vez que você estiver tentando fazer uma solicitação com o PicPay, então você deve acessar a Central de Ajuda ou falar com o SAC do PicPay, no seguinte número: 0800 025 8000.

Se a sua solicitação não foi resolvida com uma solução eficiente, então você deve entrar em contato com a ouvidoria do PicPay. Lembrando que você precisa ter em mãos o número de protocolo do SAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *