Oração Poderosa para Acabar com Amizade de Duas Pessoas

Se quer acabar com amizade de duas pessoas, então saiba que neste post vamos mostrar algumas orações poderosas para acabar com amizade de duas pessoas. Além disso, terá muito conteúdo relacionado a esse assunto.

Oração é algo poderoso quando realizado com fé, mesmo não sendo tão fácil acabar com amizade de duas pessoas, com a oração pode ser que isso se torne realidade, se feito da forma certa.

Como acabar com a amizade de duas pessoas?

Existe alguns jeitos de acabar com a amizade de duas pessoas, pode ser por meio de simpatia, lei da atração, oração, etc. A forma mais usada é a oração, mas para que ela dê certo é preciso fazer com muita fé, acreditando que realmente irá funcionar. Veja uma oração poderosa para acabar com a amizade de duas pessoas:

  • “Senhor Deus, sei que todas uniões são sagradas e que aquilo que foi unido, só pode ser separado por ti. Por isso, venho pedir em oração, para que possa me ajudar a separar duas pessoas, (diga o nome das duas pessoas). Venho fazer esse pedido pois sei que os dois não foram feitos para ter essa amizade, pois estando um ao lado do outro só tem maldade, atitudes negativas e pensamentos ruins. Por mais que seja algo difícil, e até mesmo errado, sei que irá reconhecer a minha intenção e assim vira em meu auxilio. Creio no teu poder e espero que sua vontade se coincida com a minha. Amém”.
VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso do Danilo Gentilli (2024) Idade, biografia

Oração para afastar duas pessoas

Confira agora uma oração para afastar duas pessoas:

  • “Ô Nossa Senhora do Desterro, você que ouves as palavras daqueles que necessitam e que com sua bondade concede os favores daqueles que derramam lágrimas. Hoje peço que possa ouvir as minhas preces, e dessa forma, me ajude, pois não consigo mais lidar sozinho com essa situação. Que a senhora possa sondar o meu coração, e assim, enxergar as minhas intenções mais profundas.

Que possa me ajudar a separar (nome das pessoas), pois a união das duas não faz bem a ninguém, nem a elas mesmo, e isso só vem causando tristeza, sofrimento e dor. Eu te suplico que possa separar aquilo que o mau junto, e assim, possa encher os corações dessas pessoas de luz, tornando os mais amados e livres. Que todo o dano que causaram um ao outro possam ser dispensado, e que assim eles consigam viver em paz. Amém”.

afastar duas pessoas

Oração de São Cipriano para acabar com amizade entre duas pessoas

  • “Que os poderes de São Cipriano e Santa Catarina se juntem de forma a obterem toda a força do mundo necessária para fazer com que (nome da pessoa) se afaste de (nome da outra pessoa) o mais rápido possível. Essa amizade é tóxica e está prejudicando muitas pessoas, por isso precisa acabar rapidamente.

Santa Catarina, te peço que afaste (nome da pessoa) de (nome da outra pessoa) pois essa amizade esta sendo perigosa. Inclusive, está prejudicando (nome) e precisa acabar de uma vez por todas. São Cipriano, eu te peço que ajude com toda a sua força para que essa amizade acabe para sempre. Que assim seja. Amém”.

VEJA TAMBÉM:  Altura e Peso da Alinne Moraes (2024) Idade, biografia

VEJA: Orações para amansar coração.

Oração para separar duas pessoas em 24 horas

Jesus Cristo, São Cipriano! Tenho uma tristeza grande que não sei se vou conseguir resistir. A pessoa que mais amo na vida está com outra pessoa e sinto meu coração despedaçado. Isso me leva a fazer essa oração e te pedir, meu Senhor, que os afaste um do outro, para separa definitivamente (nomes das pessoas que quer separar). Amém!”

Oração para ele odiar ela

Amado São Cipriano, você que sabe o que é mundano e o que é sagrado neste mundo, que sabe o que é errado e o que é certo, não permite que (nome da pessoa) e (nome da outra pessoa) continue desperdiçando suas vidas que estão maltratadas, por favor separe seus corpos, separe suas almas, que eles não possam mais se ver, separe eles para sempre, separe suas vidas com o dom que foi lhe concedido e por compaixão. Amém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *