Oração para Não Engravidar e Menstruação Descer (Funciona)

A oração voltada a adiantar a menstruação e não ficar grávida, assim como todas as outras dicas que trouxemos, são eficazes. Meditar e acreditar profundamente no espiritual faz muito bem para a nossa saúde. 

Logo, se você realmente deseja obter bons resultados usando crenças populares, saiba que apenas elas não bastam. Você também deve se comprometer a tomar todos os outros cuidados necessários para alcançar o seu objetivo. 

Oração para não engravidar

Confira essa oração que vai te ajudar a evitar gravidez indesejada. Proclame-a quantas vezes seu coração pedir. Confie no poder de sua fé e seja resiliente, proferindo essas palavras de fé.

“Ó, grandiosa Maria Padilha, grande rainha do cruzeiro das almas, São Cipriano e as 13 almas benditas, ouçam minha súplica, que a minha regra venha hoje. Suplico a São Cipriano, faça com que minha menstruação desça. Invoco o elohim do raio prateado. Peço humildemente ao raio prateado que quebre com esse padrão cármico da minha vida.

Suplico para que, com a força do raio azul, eu impeça gravidez ou tentativa dela em meu corpo, meu templo, até que eu a chame. Com a presença do raio prateado em minha vida, o poder transmutador da chama violeta poderá afastar de mim a maternidade. Pelo poder das sete encruzilhadas vigilantes de São Cipriano, amém.”

Oração para menstruação descer

Reze com fé e se entregue a um momento de reflexão e adoração. Ajoelhada em seu próprio espaço, conectada com sua espiritualidade, proclame essa oração, em voz alta ou no silêncio de sua mente.

“Mãe querida, Ó, Nossa Senhora Aparecida. Rogo a ti, Santa Rita de Cássia. Suplico a ti, amado São Judas Tadeu, portador das causas impossíveis. Suplico a ti, Santo Expedito, querido santo da última hora. Suplico a ti, Santa Edwiges, aquela que cuida dos necessitados. Intercedei com o Pai em meu nome. 

VEJA TAMBÉM:  Como Saber Se Sou Pardo ou Branco? (Descubra)

Que a minha menstruação hoje desça. Por Clemência, não permita que eu esteja ou continue grávida. Glorifico-vos e vos louvo, curvo-me aos vossos pés. Confio a ti, meu Deus, tudo que eu tenho. Humildemente peço que traga luz à minha estrada e à minha vida. Amém.” Por fim, conclua o rito com um Pai Nosso e mais três Ave Marias.

Simpatia para não estar grávida

Para realizar a simpatia, você deve pegar um copo de água de uma fonte natural. Você pode pegá-la de um rio próximo à sua nascente. Assim, a energia espiritual dela estará muito mais próxima do plano espiritual.

Então, sente-se em um lugar calmo para que você possa se concentrar em sua meditação. Segurando o copo, peça aos santos para que ouçam seu pedido. Se quiser intensificar o rito, proclame uma oração de sua escolha, colocando todo o seu sincero pedido nela.

Por fim, tome a água do copo e lembre-se de não contar a ninguém. O ritual deve permanecer entre você e o plano espiritual. Além disso, lembre-se de repetir a oração todas as noites até ter certeza de que funcionou.

Simpatia para não engravidar

Primeiro, acenda três velas brancas e posicione-as em um prato também branco. Então, escreva em um papel seu pedido, suplicando humildemente. Em seguida, coloque um copo meio cheio de água no meio do prato e espelhe pétalas de rosas-vermelhas por todo o prato. Por fim, faça uma reza com as orações de sua escolha.

VEJA: Simpatias para ele vir atrás de mim hoje.

Simpatia para gravidez indesejada

Após proclamar a oração escolhida, prepare de arruda. Durante todo o preparo, repita a oração e coloque suas intenções. Assim que ele estiver pronto, reze uma vez a Ave Maria e sobre o copo antes de beber. Em seguida, repita a oração. Faça isso três vezes ao dia até que a regra venha.

Oração de São Cipriano para descer menstruação

“São Cipriano em ti, confio, São Cipriano na tua ajuda, espero, de ti, peço e contigo conto. Ó, poderoso santo, atendas meu humilde pedido que a ti, entrego por meio da minha oração. Faz descer minha regra ainda hoje. Tire-me deste estado de agonia, incerteza e aflição. 

VEJA TAMBÉM:  Minhocas do MIB Homens de Preto: Como se Chama?

Faz descer minha regra ainda hoje. Com a tua ajuda espero, em ti, confio e adianto aqui meus mais sinceros agradecimentos. Ajuda-me, São Cipriano, ajuda-me. Faz minha regra descer ainda hoje. Que assim seja, amém.”

Existe chá para não engravidar depois da relação?

Há chás que podem ajudar a evitar a gravidez depois da relação. Entre eles, os mais comuns são os de camomila, erva-doce e canela. Todos eles estimulam a menstruação, ainda mais quando são tomados em alta dosagem. Isto é, é necessário tomar cerca de quatro xícaras ao longo do dia.

Oração para não ser pai

“Deus Todo-Poderoso, Tu disseste ‘pede e receberás’. Nesta hora de necessidade, inclino-me em Teus ouvidos. Em toda Tua Glória e poder, escutai minha prece. Ó, amado Pai, fazei, em Vossa vontade, com que eu veja concretizado o desejo que entrego em Vossas mãos.

Que seja feito pelo poder do Eu Sou. Deus, ouça meu pedido. Tu és o grande Eu Sou e a Sua abundância e riqueza vivem em mim e em tudo mais nessa existência. Que assim seja, agora e para sempre, amém.”

É bom tomar remédio caseiro para não engravidar?

Os chás caseiros podem ajudar o organismo a evitar a gravidez. Entretanto, se eles não funcionarem no tempo certo, o ideal é procurar um médico e confirmar se está grávida. Embora sejam naturais, um uso contínuo em grande escala pode causar danos à saúde.

O que fazer no caso de uma gravidez indesejada?

No Brasil, é somente legalizado o aborto em casos de risco à vida da mulher ou quando a gravidez é resultante de uma violência. Portanto, se esses não são seu caso, considere opções, como adoção. Em todo caso, procure uma clínica ou um Centro de Saúde e converse com um especialista.

O que causa uma gravidez indesejada?

De modo geral, a gravidez indesejada pode vir de um descuido nas relações sexuais ou de um acidente. Existem muitos métodos contraceptivos seguros atualmente. Entre eles, as pílulas, os implantes e o preservativo. O melhor é que se faça um acompanhamento ginecológico e se tire todas as dúvidas com o especialista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *