O que é linha de endereço 1 e 2? (Exemplos) Shein, Xbox, Cartão

Quando vamos realizar o cadastro em algum site ou plataforma nova, sempre nos solicitam diversas informações. Algumas delas, porém, podem não ser tão facilmente entendidas, causando dificuldade e confusão no momento de criar a nossa nova conta, ou atualizar os dados de alguma conta já antiga.

Pensando nisso, criamos hoje esse artigo para lhe ajudar a entender melhor a linha de endereço 1 e endereço 2. Portanto, se você está criando uma conta em algum lugar, ou atualizando seus dados, e precisa preencher tal informação, mas não a entendeu, você veio ao lugar certo! Não deixe de ler até o final para entender melhor!

O que é linha de endereço 1 e 2?

  • A linha de endereço 1 e 2 é o local onde você deve indicar o seu endereço. Isso é, você pode inserir dois endereços diferentes, como o trabalho e sua casa, por exemplo.

Isso serve para entregas e endereço de cobrança, por exemplo. Escolhendo informar dois endereços, você poderá escolher entre um dos dois a cada operação dentro da plataforma que solicite um endereço.

Exemplos do que preencher em linha de endereço

Agora que você sabe o que deve preencher na linha de endereço, falaremos um pouco sobre como fazer isso. Na linha de endereço, caso o site ou aplicativo não ofereça opções sobre a cidade em que mora, é importante informa-la.

VEJA TAMBÉM:  Melan Free funciona? É confiável? É aprovado pela Anvisa?
  • Portanto, você poderá simplesmente utilizar a rua, o número da sua casa e o seu CEP. Por exemplo, “Rua Voluntários da Pátria, 407, apartamento 708, 22270-010.

CONFIRA: Como atualizar o cartão do SUS pela internet.

O que é linha de endereço 1 no cartão de crédito?

Ao preencher os seus dados para o cartão de crédito, você será solicitado a informar o seu endereço, afim de que sejam registradas as cobranças.

Portanto, a linha de endereço 1 no cartão de crédito é o endereço onde você mora e pelo qual é responsável e poderá receber correspondências e afins.

Como preencher linha de endereço Xbox, Shein, Wish

Se está criando uma nova conta e não sabe o que colocar na linha de endereço, não se preocupe. Como já dissemos acima, é muito simples.

Basta inserir os dados de seu endereço. Essa informação é utilizada para o registro de cobranças e, em alguns casos, como na Shein, para o recebimento de encomendas. Para preenche-lo, basta estar atento às informações que já foram inseridas anteriormente. Por exemplo, se você já tiver informado que é, por exemplo, do estado de São Paulo, basta você informar o bairro, cidade, rua e CEP.

Cuidados ao preencher um cadastro

Ao preencher um cadastro em alguma lugar novo, é necessário, primeiramente, tomar certos cuidados. O primeiro seria saber se o lugar é, de fato, confiável.

Com a confirmação de que pode confiar na loja ou na plataforma, você deverá estar atento para as informações inseridas, verificando sempre se o seu CEP, o nome da rua, e as outras informações estão corretas. Afinal, você não gostaria de que outra pessoa recebesse a sua encomenda já paga, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *