Número do WhatsApp da Hora do Ronco (2024)

Descubra o número do WhatsApp da Hora do Ronco através deste artigo. Além disso, aproveite para conferir mais informações relacionadas a esse programa de televisão.

Hora do Ronco é um programa de humor muito conhecido, que está no ar mais de trinta anos. Os apresentadores acordam os ouvintes todos os dias com muito bom humor.

Qual é número de telefone da Hora do Ronco?

A Hora do Ronco é um programa exibido pela Band FM de muito sucesso. Se você acompanha esse programa provavelmente em algum momento já teve vontade de entrar em contato com ele. Por isso, saiba que você pode fazer isso por ligação, o número de telefone da Hora do Ronco é: (11) 9 1427-5108.

Qual é o WhatsApp da Hora do Ronco?

A Hora do Ronco disponibiliza um número de telefone para os ouvintes entrarem em contato e participarem da programação do programa por meio do WhatsApp. Portanto, saiba que o WhatsApp da Hora do Ronco é: (11) 9 1427-5108.

Atualmente o WhatsApp se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas, pois por meio dele tem como mandar mensagens de texto, vídeos, fotos, áudios, fazer ligações, tudo de forma gratuita.

Confira: WhatsApp da Rádio Massa.

Hora do Ronco

Como participar da Hora do Ronco?

Para participar da Hora do Ronco é muito fácil, tem como fazer isso pelo site, por meio do WhatsApp, por ligação ou ainda através das redes sociais.

Mas, fique sabendo que a melhor forma que tem de participar da Hora do Ronco é pelo WhatsApp, pois é muito mais fácil, simples e a produção desse programa responde de maneira mais rápida.

Sobre o programa Hora do Ronco

O Hora do Ronco é um programa comandado por Pedro Luiz Ronco, Tadeu Correa e Emerson França e juntos eles acordam o público com muito humor.

Esse é um programa de rádio que está no ar há mais de trinta anos e todo dia conta com um tema onde os ouvintes podem debater com os apresentadores, também conta com notícias exclusivas e muito bom humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *