iPhone de Vitrine Vale a Pena? O que é Celular de Vitrine?

Saiba se iPhone de vitrine vale a pena por meio deste post. Além disso, descubra o que é celular de vitrine, saiba qual a diferença entre um celular novo e um celular da vitrine e muito mais.

Muitas pessoas tem vontade de ter um iPhone, mas não tem dinheiro suficiente para comprar o aparelho, já que o custo é um pouco alto. Por isso preparamos este artigo, para falar mais sobre iPhone de vitrine.

O que é celular de vitrine?

Celular de vitrine é o celular que fica na vitrine de lojas físicas ou em mesas para teste, é conhecido também como celular do mostruário. Normalmente as lojas disponibilizam para os clientes um modelo do telefone para que eles possam mexer e conferir as características como ergonomia, design, tela, câmera e outros detalhes.

Tem algumas lojas que disponibilizam o celular para as pessoas mexerem, já tem outras que o celular fica protegido por um vidro somente para exibição ao público.

O celular de vitrine não pode ser vendido como um aparelho novo, por se tratar de um aparelho que estava exposto. Por isso, as lojas vendem esses celulares por um preço mais acessível.

VEJA TAMBÉM:  Cachê do Teto (2023) Quanto ganha, fortuna

VEJA: Como ver os videos assistidos no Instagram.

O que é iPhone de vitrine?

O iPhone de vitrine é o aparelho que fica exposto nas lojas para que as pessoas que tenham interesse nele possam tocar e usar, ele é como se fosse um exemplar do modelo.

Como ele fica exposto, ele não pode ser vendido como um celular novo, devido a exposição faz com que ele seja um aparelho seminovo. Por isso, normalmente o iPhone de vitrine é vendido com um preço menor, podendo chegar a ter ótimos descontos.

iPhone vitrine
#image_title

iPhone de Vitrine vale a pena?

Se o iPhone estiver em perfeitas condições, vale a pena sim. Por isso, ao pensar em comprar um iPhone de vitrine você deve conferir tudo nele, se ele está em perfeito estado, funcionando tudo corretamente e olhar também a saúde da bateria do iPhone. Se estiver tudo ok e o preço estiver bacana, vale a pena adquirir um iPhone de vitrine.

Se o iPhone de vitrine apresentar manchas ou arranhões, estiver com a bateria com vida útil menor, entre outros, então não vale a pena adquirir esse telefone.

Qual a diferença de um celular novo para um celular de vitrine?

Um celular novo ele nunca foi usado por ninguém, você será o primeiro dono dele, o primeiro a ligar o aparelho, a definir as configurações e tudo mais. Já um celular de vitrine já foi ligado e usado por terceiros como um celular exemplar daquele modelo.

Como saber se o iPhone de vitrine é original?

Alguns detalhes podem ser analisados na hora de adquirir um iPhone de vitrine para saber se ele é original, como: o IMEI do celular ou o número de série, se a Siri funciona, a qualidade da câmera do iPhone, o acabamento do aparelho, entre outros.

VEJA TAMBÉM:  Cachê da Naiara Azevedo (2024) Quanto ganha, fortuna

iPhone de vitrine tem nota fiscal?

Sim.

Por que não comprar um iPhone de vitrine?

Um iPhone de vitrine não é um aparelho novo, ele pode ter riscos de vir com defeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *