Idade do Popó 2024 – Altura e Peso, Onde Mora

Saiba qual a idade do Popó 2024 e também a altura e peso dele. Além disso, aproveite para conferir mais informações sobre esse famoso, como onde ele mora, biografia resumida sobre ele, etc.

Acelino Freitas é o nome verdadeiro do ex-pugilista mais conhecido como Popó. Ele tem uma carreira profissional de muito sucesso e é um dos maiores atletas do boxe.

Qual a idade do Popó?

Popó tem 47 anos de idade, ele nasceu no dia 21 de setembro de 1975. Popó trabalhou durante anos como lutador de boxe e foi campeão por diversas vezes, ganhando muito prêmios.

Popó é o maior lutador de boxe do país, ele é muito conhecido por todos os brasileiros e faz muito sucesso. Apesar de ter anos de carreira, Popó ainda é muito comentado.

Qual a altura e peso do Popó?

Popó tem 1.68 m de altura e pesa cerca de 74,8 kg. Porém, lembrando que essa é uma média de quanto ele pesa e mede, pois os dados oficiais relacionados a ele não foram divulgadas até o momento.

Muitas pessoas tem curiosidade em relação a altura e peso de alguns famosos, inclusive do Popó, principalmente por conta das lutas, já que ele é um grande atleta do boxe.

Popó

Onde mora o Popó? E onde nasceu?

Popó mora em Salvador, na Bahia e ele também nasceu na capital baiana. Popó hoje em dia vive uma vida boa, fruto de seus esforços e trabalhos como lutador.

Popó é o brasileiro que mais conquistou títulos mundiais na história do boxe. Realmente Popó foi um dos brasileiros de maior destaque no mundo do boxe.

Biografia resumida do Popó

Popó é treta, sendo o brasileiro que mais conquistou títulos mundiais da história do boxe, alcançando quatro vezes o topo da nobre arte em duas categorias. E ele também unificou seus títulos em uma das principais organizações de boxe, a WBA e WBO.

Acelino Freitas além de ser conhecido como Popó é conhecido também como Mão de Pedra e internacionalmente é conhecido como Estrela do Nocaute.

Popó já defendeu mais de dez vezes consecutivas os seus títulos e, por conta disso, ele alcançou à condição de supercampeão mundial unificado. São poucos os atletas de boxe que tem esse título e cinturão especial.

Popó é o atleta com o maior número de nocautes até a conquista de um título mundial, sendo 21 lutas, 21 vitórias, 21 nocautes, sendo todos no primeiro round.

Popó se destaca tanto que ele fez 43 lutas, saindo vencedor em 41 delas, sendo 34 por nocaute. Realmente não é atoa que Popó é o maior atleta do boxe do mundo.

Mas, apesar de tantas vitórias e de hoje viver uma vida com boas condições, Popó dormiu no chão até os 23 anos. Ele chegou a passar fome e passou por muitas dificuldades.

Popó passou por períodos difíceis até chegar a se tornar ídolo mundial. Atualmente Popó ainda é muito conhecido e faz sucesso por toda a trajetória que ele trilhou durante todos esses anos como lutador de boxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *