Idade da MC Pipokinha – Altura e Peso, Filhos, Namorado

A seguir vamos mostrar a idade da MC Pipokinha, bem como outras informações sobre ela, como altura, peso, se tem filhos, onde mora, onde nasceu e muito mais.

MC Pipokinha é uma cantora de funk que está dando o que falar. Ela se tornou muito conhecida no Brasil e desde que começou a ficar famosa na internet ela está com a agenda de shows cheia.

Qual a idade da MC Pipokinha?

MC Pipokinha tem 24 anos de idade, ela nasceu no dia 17 de agosto de 1998. Apesar de ainda ser nova, ela está vivendo a melhor fase de sua carreira como cantora.

Apesar de estar se destacando em sua carreira, MC Pipokinha causa muita polêmica por conta de seu comportamento em seus shows. Mas, pelo que parece ela leva tudo o que acontece com ela da melhor forma possível.

Qual a altura e peso da MC Pipokinha?

MC Pipokinha tem 1.62 m de altura e pesa em torno de 52 kg. Mas, é importante ressaltar que essa é apenas uma média de quanto ela pesa e mede, pois o valor exato mesmo não foi divulgado por ela até o presente momento.

Como MC Pipokinha está sendo muito comentada na mídia e está sendo muito vista na internet, acaba que as pessoas ficam curiosas em relação a quanto ela tem de peso e altura.

VEJA TAMBÉM:  Como decorar o quarto para o Natal (Dicas de Decoração)
MC Pipokinha

Onde mora a MC Pipokinha? E onde nasceu?

MC Pipokinha atualmente mora na cidade de São Paulo. Mas, ela nasceu no município de Forquilhinha, no estado de Santa Catarina. MC Pipokinha se mudou para São Paulo para ficar mais fácil lidar com questões de sua carreira.

Apesar de morar em São Paulo, MC Pipokinha passa a maior parte de seu tempo viajando. Isso porque como ela está com uma agenda cheia de shows, ela viaja para vários lugares para se apresentar.

Biografia resumida da MC Pipokinha

Doroth Helena de Sousa Alves é o nome verdadeiro da cantora, compositora e digital influencer mais conhecida pelo nome artístico de MC Pipokinha. Ela nasceu no dia 17 de agosto de 1998, em Forquilhinha no estado de Santa Catarina.

MC Pipokinha ficou conhecida por suas letras e atuações no palco diferentes, com um conteúdo pesado. MC Pipokinha também é conhecida como a Rainha da Putaria.

Apesar de ser natural de Forquilhinha, ela foi criada em Capivari de Baixo, na zona sul de Santa Catarina. No ano de 2019 ela se mudou para São Paulo e passou por muitas dificuldades, pois ainda não era famosa.

Com o tempo ela foi conhecendo pessoas do mercado e atuou como dançarina em videoclipes de funk. Depois, ela adotou o nome artístico de MC Pipokinha e com o tempo foi ganhando notoriedade.

MC Pipokinha é muito comentada na internet, principalmente nas redes sociais, onde quase sempre é visto notícias sobre ela, especialmente dos shows dessa cantora, que dão o que falar.

VEJA TAMBÉM:  Agenda do Luccas Neto 2023 (Shows Abril, Maio, Junho)

Além de cantora, MC Pipokinha se destaca nas redes sociais, no Instagram por exemplo ela conta com muitos seguidores e está sempre interagindo com eles por meio da plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *